Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações de fontes para meu pc


Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Atualmente, estou com um computador Lenovo, um computador estranho por sinal, as conexões são diferentes do que eu conhecia, mas enfim, ele tem umas configurações boas, e para mim, só resta uma placa de video e uma fonte pra jogar uns jogos e melhorar o desempenho no geral. Mas eu gostaria de indicações de fontes, pois eu não entendo muito, mas pelo que sei as bronzes são melhores que as whites.

 

Minhas configurações são:

 

placa-mãe LENOVO SHARKBAY NOK(Não encontrei muitas informações a respeito, e ja veio com o pc).

Processador Intel Core I5 4570 3,2 GHZ.

Memória Ram 8gb DDR3 

HD 1tb mas não lembro a marca.

A placa de video pretendida é a GTX 1050 TI,que inclusive já foi encomendada.

 

Só me resta saber uma fonte, que nao passe dos 400 reais, e que nao seja tão exagerada, pois não pretendo trocar de placa de video tão cedo, sendo assim, sei que umas 430 / 450w seriam o necessário, mas estou disposto a pegar uma de 500w no máximo.

 

Estou de olho na CX500 e na EVGA 500B, e ainda não consegui distinguir qual das duas é melhor, somente vejo opiniões favoráveis a cx500 por conta que é corsair.

 

Há alguma indicação a mais que eu deva ver? ou uma das duas já seriam o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!