Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem um PS4?


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

  • Moderador

@JohnnnZ Olá,  Não tenho um PS4, mas é sabido que o PS4 não tem retrocompatibilidade com jogos de PS2 e nem com jogos de PS3. O único meio de conseguir jogar um desses jogos de PS2 ou PS3 no PS4 é somente se a PSN disponibilizar via compra  digital.

 

Mídia física não funcionará.

 

Há rumores de que o PS5, terá retrocompatibilidade com jogos de PS4, mas é só rumores.

Alternativamente, há possibilidade de usar a PSnow Para jogar mais de 600 títulos pelo PC. Só que o serviço ainda não funciona no brasil.

 

Quanto a definição de gráficos, creio que a maioria( para não dizer todos) não permitem alteração de configurações como no PC.  No máximo você vai poder mexer nas configurações do próprio PS4. Nada muito além disso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man outro dúvida o PS4 Pro tem jogos que rodam em 4K Nativo? Se rodar me cite alguns jogos que rodam por favor (Caso você saiba) e man outra dúvida: tipo o jogo Playerunknown's Battlegrounds tem no Xbox One você sabe se também lançara pro PS4? E tipo eu irei comprar nos EUA tipo vale a pena? Ele vem tudo em Português e tal tudo certinho (Caso você saiba) Outra dúvida e tipo para comprar jogos no PS4 tipo nele tem lá Loja e mostra os jogos aí e só colocar o numero do cartão e comprar? Desculpa por tantas perguntas e porque e o meu primeiro Console kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JohnnnZ Como já dizia o famoso "Jack", vamos por partes.

 

28 minutos atrás, JohnnnZ disse:

Man outro dúvida o PS4 Pro tem jogos que rodam em 4K Nativo? Se rodar me cite alguns jogos que rodam por favor (Caso você saiba)

Bom, até onde sei,  para jogar em 4K no PS4 Pro, é necessário ter uma TV que suporte os 4K. Eu particularmente só conheço alguns que são 4K Nativo como por exemplo o Assassin's Creed: Ezio Collection, Call of Duty: Infinite Warfare, Deus Ex: Mankind Divided, Diablo 3, Dynasty Warriors 9, Horizon: Zero Dawn... e por aí vai. Você pode encontrar uma lista mais detalhada aqui:  Neste link(IGN.com)

 

39 minutos atrás, JohnnnZ disse:

o jogo Playerunknown's Battlegrounds tem no Xbox One você sabe se também lançara pro PS4? E tipo eu irei comprar nos EUA tipo vale a pena? Ele vem tudo em Português e tal tudo certinho (Caso você saiba)

Até o momento não há quaisquer informações sobre a chegada no PUBG no PS4. Visto que o xbox tem um contrato de exclusividade para consoles.

 

Se vale a pena comprar nos EUA? Não sei. Pode sair até mais caro, dependendo dos impostos que pagar para trazer para cá. Ainda mais agora com a alta do Dólar, quase batendo a casa dos 4 reais.

 

Não sei dizer, se vem em português. Creio que a definição do idioma é feito ao ligar o aparelho, podendo escolher o idioma.

 

45 minutos atrás, JohnnnZ disse:

Outra dúvida e tipo para comprar jogos no PS4 tipo nele tem lá Loja e mostra os jogos aí e só colocar o numero do cartão e comprar?

Sim, para comprar na loja da PSN só com cartão de crédito. Não sei dizer se há alguma outra forma de pagamento, mas a princípio é somente cartão de crédito.

 

46 minutos atrás, JohnnnZ disse:

Desculpa por tantas perguntas e porque e o meu primeiro Console kk

Pode perguntar à vontade. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiF disse:

@JohnnnZ Como já dizia o famoso "Jack", vamos por partes.

 

Bom, até onde sei,  para jogar em 4K no PS4 Pro, é necessário ter uma TV que suporte os 4K. Eu particularmente só conheço alguns que são 4K Nativo como por exemplo o Assassin's Creed: Ezio Collection, Call of Duty: Infinite Warfare, Deus Ex: Mankind Divided, Diablo 3, Dynasty Warriors 9, Horizon: Zero Dawn... e por aí vai. Você pode encontrar uma lista mais detalhada aqui:  Neste link(IGN.com)

 

Até o momento não há quaisquer informações sobre a chegada no PUBG no PS4. Visto que o xbox tem um contrato de exclusividade para consoles.

 

Se vale a pena comprar nos EUA? Não sei. Pode sair até mais caro, dependendo dos impostos que pagar para trazer para cá. Ainda mais agora com a alta do Dólar, quase batendo a casa dos 4 reais.

 

Não sei dizer, se vem em português. Creio que a definição do idioma é feito ao ligar o aparelho, podendo escolher o idioma.

 

Sim, para comprar na loja da PSN só com cartão de crédito. Não sei dizer se há alguma outra forma de pagamento, mas a princípio é somente cartão de crédito.

 

Pode perguntar à vontade. 

 

Bom, como posso perguntar a vontade vou tirar minhas últimas dúvidas kkk: Mano tipo todos jogos são Legendados em Português? Você tem uma TV 4K ou Full HD? Se tiver e ela for boa para jogos me diz o modelo por favor (caso não tenha mais saiba uma boa para jogos me indique também por favor) E bom a última dúvida é: É melhor comprar jogos em mídia digital ou física? pois li uma coisa falando q tipo mídia física não recebe atualizações (Acho que foi isso porque o texto era enorme li apenas essa parte kkk) valeu ae maninho tu é muito gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@JohnnnZ Nem sempre os jogos são legendados em português. Isso depende apensa do desenvolvedor. 

 

47 minutos atrás, JohnnnZ disse:

Você tem uma TV 4K ou Full HD? Se tiver e ela for boa para jogos me diz o modelo por favor (caso não tenha mais saiba uma boa para jogos me indique também por favor)

Infelizmente não tenho uma TV 4K, apenas Full Hd.  Sinceramente nunca testei um console na minha TV. Apenas o meu PC e eu não gostei muito do resultado. Não sei se era por causa do meu PC ou se era TV que não era muito propícia para jogar com taxas de FPS altas.

 

Como eu não conheço nada de TVs, não posso indicar uma.

50 minutos atrás, JohnnnZ disse:

É melhor comprar jogos em mídia digital ou física? pois li uma coisa falando q tipo mídia física não recebe atualizações

Creio que o ideal era ler até o fim do artigo rsrsr. 

Todas as mídias podem ser atualizadas.  Acredito que tem jogos que pedem uma instalação adicional no HD do console. Então, tendo o jogo e internet, se tiver atualização vai baixar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, DiF disse:

@JohnnnZ Nem sempre os jogos são legendados em português. Isso depende apensa do desenvolvedor. 

 

Infelizmente não tenho uma TV 4K, apenas Full Hd.  Sinceramente nunca testei um console na minha TV. Apenas o meu PC e eu não gostei muito do resultado. Não sei se era por causa do meu PC ou se era TV que não era muito propícia para jogar com taxas de FPS altas.

 

Como eu não conheço nada de TVs, não posso indicar uma.

Creio que o ideal era ler até o fim do artigo rsrsr. 

Todas as mídias podem ser atualizadas.  Acredito que tem jogos que pedem uma instalação adicional no HD do console. Então, tendo o jogo e internet, se tiver atualização vai baixar. :thumbsup:

Valeu aí cara obrigado mesmo estava em dúvida se pegaria o Ps4 Pro ou o Xbox One X porém estava com essas dúvidas aí sobre o Ps4 kkk mas preferi o Ps4 por ter jogos que eu gosto mais como: God of War, Uncharted 4, The Last of Us, é o Spider-Man que será lançado ainda e pro lado do Xbox One X gosto apenas do Gears of War e os gráficos que na maioria dos jogos dele são em 4K porém prefiro diversão do que gráficos kkk valeu ae por ter tirado minhas dúvidas tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...