Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Teclado Mecânico 200 a 400


Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Na faixa de R$ 200, um teclado de ótimo custo benefício, e com uma qualidade considerável é o KB366L da HAVIT (pelo menos pelas reviews que li por aí, todas muito positivas).

https://www.cissamagazine.com.br/teclado-mecanico-havit-hvkb366l-preto?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=teclado-mecanico-havit-hvkb366l-preto&inStock&gclid=EAIaIQobChMIqLiMmr6X2wIViIvICh3PVgJCEAQYAyABEgKwuPD_BwE

 

Mas é bom procurar uns reviews de análise dos componentes e do uso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, .Solutionn. disse:

Os da marca Redragon são bem bons e se encaixam no seu orçamento. 

Um teclado mecânico de extrema qualidade deve ser mais caro eu acho :)

Teclado Gamer HyperX Alloy Elite encontrei por 350 usado sera q vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guilherme Brito Santos Valer vale, porém tem que ver porque ele está por esse preço, se não há nada errado com as teclas e etc, se for comprar pelo ML é bom pois tem 7 dias para devolução caso o produto não vier como o descrito.

Também pelo o que eu vi aqui esse teclado não é padrão ABNT2. Vejas as imagens de como é diferente as teclas, é padrão EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Hmmm, poise, eu tenho o mouse, mouse pad e headset da hyperx são de qualidade impecável, queria o teclado mas seria a compra pelo olx e nunca fiz compra lá sabe se é confiável, o teclado em relação a situação parece estar ok, o cara está vendendo porque o teclado faz muito barulho ele n é muito de jogar. Sabe me dizer se é seguro comprar por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor nessa faixa de preço é o Pro M. 

Podendo gastar ate 350 corre de teclado com Outemu, são bem piores que Cherry/Romer-G. 

Se não gostar do Pro M por algum motivo recomendo G610,G413,Strafe,K68...

ps: você não vai achar nada de extrema qualidade antes do 500 reais, o mais perto disso é o Pro M, mas as keycaps dele não são boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida de qual comprar, a difrença de preço dos dois é de 150 reais na kabum, eu gosto do sistema RGB do MARS sempre tive vontade de ter, mas acredito que em relação a qualidade e durabilidade seria melhor eu escolher o alloy, o que vocês acha? Existe algum melhor no preço? alguma dica, estou perdido kskshguyndklg

 

Meu setup é tudo hyperx tirando claro o teclado q eu compraria pra complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou negociando com um cara que aparenta ser confiável 385 no Hyperx alloy elite usado por 3 meses, já recebi fotos do produto etc, tudo parece ser legitimo, o que falta é saber se vale mesmo a pena pagar um preço salgadissimo pelo teclado, o que vocês recomendam? Pegar um novo? Outro modelo? Me ajudem estou perdido kkkkkkjkjg

adicionado 1 minuto depois
agora, Guilherme Brito Santos disse:

Estou negociando com um cara que aparenta ser confiável 385 no Hyperx alloy elite usado por 3 meses, já recebi fotos do produto etc, tudo parece ser legitimo, o que falta é saber se vale mesmo a pena pagar um preço salgadissimo pelo teclado, o que vocês recomendam? Pegar um novo? Outro modelo? Me ajudem estou perdido kkkkkkjkjg

Esqueci de mencionar... Frete incluso. Qualquer lugar seja kabum ou mercado livre teclado fica 45R$ PAC pra minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara no ml vendendo corsair barato, deve ser novo, e deve ser troca de rma... eu mesmo fiquei tentado em pegar um, porém, tem que se ter em mente q pode se tratar de refugo (tipo, refurbished)... e não deve ter garantia... esse do cara é o corsair vermelho com switch cherry red.. ou senão pegar um mars na kabum, o preço tá 50 reais a mais q na black friday (está 300 agora), mas não é abnt2. 

 

Agora eu q lanço uma pergunta... dá para colocar cedilha nesses teclados padrão US ?? trocar as key caps , e boa?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razer Blackwidow Chroma v2 estava por R$ 431,00 (normalmente ele custa em torno de R$ 1.000,00) na Americanas há dois dias. Não tenho um, mas já vi comentários negativos e positivos tanto do teclado como da marca em si. Se interessar, pode estar dando uma acompanhada nos preços da Americanas para verificar se essa promoção retornará.

 

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer sobre a qualidade desse Blackwidow Chroma V2? Ainda mais pelo preço de R$ 431,00 considerando que o seu preço normal é de aproximados R$ 1.000,00?

adicionado 0 minutos depois

Complemento: frete grátis ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, luyzfern4ndo disse:

O Razer Blackwidow Chroma v2 estava por R$ 431,00 (normalmente ele custa em torno de R$ 1.000,00) na Americanas há dois dias. Não tenho um, mas já vi comentários negativos e positivos tanto do teclado como da marca em si. Se interessar, pode estar dando uma acompanhada nos preços da Americanas para verificar se essa promoção retornará.

 

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer sobre a qualidade desse Blackwidow Chroma V2? Ainda mais pelo preço de R$ 431,00 considerando que o seu preço normal é de aproximados R$ 1.000,00?

adicionado 0 minutos depois

Complemento: frete grátis ainda.

 

Opa, não sou fã da razer, mas obrigado pela resposta, eu acabei que to quase boletando um masterkeys pro m da coolermaster swich brown, acha q é ruim pra mim? Que eu teria opções melhores pela mesama faixa? (Lembrando que estou procurando um teclado abnt2, e os únicos nessa faixa de preço é o da coolermaster e o k68 da corsair). Obrigado...

adicionado 3 minutos depois
5 horas atrás, Arnaldo Doi disse:

tem um cara no ml vendendo corsair barato, deve ser novo, e deve ser troca de rma... eu mesmo fiquei tentado em pegar um, porém, tem que se ter em mente q pode se tratar de refugo (tipo, refurbished)... e não deve ter garantia... esse do cara é o corsair vermelho com switch cherry red.. ou senão pegar um mars na kabum, o preço tá 50 reais a mais q na black friday (está 300 agora), mas não é abnt2. 

 

Agora eu q lanço uma pergunta... dá para colocar cedilha nesses teclados padrão US ?? trocar as key caps , e boa?? 

Obrigado pela resposta, mas eu n confio muito nesse cara, já vi esse anuncio a uns dias atras e descartei, mas obrigado pela sua resposta. Poderia me ajudar em uma duvida? Eu to quase boletando o masterkeys pro m da coolermaster swich brown 350 com frete na kabum, acha que pela faixa de preço conseguiria algo melhor? Meu primeiro teclado mecânico serie esse, e estou a procura de um produto abnt2 para usar no trabalho, etc, e que também seja portátil (pequeno). Desde já agradeço.

adicionado 5 minutos depois

E outra coisa, pego qual Switch, vi tanto video falando que para fps é melhor o red, mas para digitar ele é ruim, que para digitar o blue é bom, o brown é o intermédio, que no meu caso seria perfeito, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!