Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para meu pc!


Posts recomendados

Bom amigos, não sei se vim no aba certa, porque criei essa conta hj.
Comprei uma fonte + placa de vídeo + 4gb de ram recentemente, e pretendo comprar pubg essa semana, e substituir meus 4gb + 2gb por 4gb + 4gb, também essa semana.
Com os reviews que vi, sinto que vou ter um gargalo e uma perda de fps muito grande por conta do processador, porém não irei jogar em full hd.

Minha Config:

i3 3220
gtx 1050 ti
6gb 1333
hd 120gb
hd externo 465gb
fonte vs600 corsair
ph861m lx3 r2.0
tv 42 polegadas hd-tv 1366x768 max.

Pretendo trocar de processador, ou até pegar um kit melhor, porém, não sei qual pegar.
Meu limite máx é de R$1000,00, para a troca do kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter mais gargalo ainda nas resoluções mais baixas.

Quanto maior a resolução,mais pesa na placa de vídeo e não no processador.

 

Contanto que o processador consiga atingir 60 FPS, não tem problema nenhum a questão de gargalo, já que o seu monitor só vai conseguir mostrar 60 FPS. Só ativar o VSync para o processador cansar menos. Se ainda tiver muitas quedas de FPS, ative o Half VSync (vai travar em 30 FPS) no painel da NVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Em que resolução irá jogar? 2k?

Se pretende jogar em resolução menor do que full HD, vai ser pior pois o peso mais mais para o processador devido a folga que a placa de vídeo ganha. Ou seja, o gargalo aumenta. Você também precisa de memória RAM.

 

Um kit Ryzen 5 + A320 + 8GB DDR4 você deve conseguir por cerca de 1400 reais.

Se pegar um Ryzen 3, consegue baixar um pouco o orçamento.

 

No seu kit atual, teria que aumentar a RAM pra 8GB ou mais e pegar um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aumentar pra 8gb essa semana, mas pegar um processador melhor só um pouco mais tarde, porque investi tudo que juntei na 1050 ti e na fonte. Pretendo jogar em 1366x768 por causa da minha televisão.

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck Obrigado pela resposta. Vou fazer o teste, vou comprar pubg hj e ver como flui o jogo. Vou trocar meus 2gb por um de 4, resultando em 8. Então acho que a questão de ram vai ser tranquila. Agora na parte do monitor, vou conseguir jogar apenas em 1366x768 que é o máximo que a resolução da minha TV aumenta. Obrigado, pela resposta.

adicionado 7 minutos depois

Vou dar uma olhada, nos preços se valer a pena eu pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!