Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho FX 8320E


Posts recomendados

Boa tarde povos e povas, tudo bão ?

 

Recentemente ( 6 meses ), decidi renovar minha placa de vídeo / processador / water cooler / Mobo por que meu antigo PC tinha 4 anos e já tinha chegado a hora dele..

Notei que desde quando montei essa spec:

MOBO GA-970A-UD3P (rev. 2.x)
VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 3GB Windforce 2X DDR5
WaterCooler Corsair Hydro Series - H60
Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+
Fonte Corsair ATX 750W - 80 Plus Bronze
2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3
 

as coisas não fluem como deveria. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ? Eu já cogitei as memórias e o clock do processador, porém, não testei nada na íntegra. Queria ter mais algumas sugestões antes de começar a fazer esses testes.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador só comprei por que estava sem outro no momento já que meu FX 8120 partiu dessa para melhor.Paguei 200 e alguma coisa no processador.

Ao meu ver o processador não acompanha o processamento de dados da placa de vídeo já que o fps é super instável, varia MUITO na casa de 55 - 120 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PhantoNn disse:

Ao meu ver o processador não acompanha o processamento de dados da placa de vídeo já que o fps é super instável, varia MUITO na casa de 55 - 120 fps.

Bom, vai depender do jogo mas... seria normal..

 

Você pode, até deve, fazer um OC nesse FX, pra diminuir os problemas dele..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, PhantoNn disse:

Outra questão seria a placa de vídeo, nunca fiz alterações em clock e afins em placas de vídeo.. Alguma dica/recomendação ?

Não tem necessidade, honestamente.. Essa série 1000 da NVIDIA já faz isso sozinha..

 

Sua limitação maior é CPU mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!