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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alan Campos

Erro 0xc0000142 ao Abrir EseeCloud e CCleaner travando

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Pessoal, boa tarde,

 

Estou com uma instabilidade estranha no sistema e, se alguém puder dar uma luz, agradeço muito. Tenho um computador com Windows 7 Ultimate e, de dois dias pra cá, tem sido constante o aparecimento de mensagens de erro.

 

A primeira delas, e que ainda persiste, é a seguinte: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo". Esse erro ocorre quando tento abrir o programa EseeCloud, que é um software para visualizar imagem de uma câmera que tenho aqui em casa. Esse programa funcionava perfeitamente até domingo, quando a mensagem começou. Pelo que percebi, ela iniciou exatamente após eu instalar o Koplayer, um emulador de Android, mas, mesmo após a desinstalação, permanece impedindo o acesso àquele programa. 

 

Procurei diversas soluções online, inclusive uma aqui do site, desinstalando os aplicativos envolvidos e restaurando o sistema, mas não funcionou. Apelei para uma solução comum em vídeos do youtube, que pedia para fazer download de três arquivos e colocá-los no diretório do programa, mas também não deu resultado.

 

Logo após, outra mensagem de erro passou a afetar o Windows Media Player, afirmando haver falha no servidor quando eu tentava abrir algum arquivo. Consegui solucionar esse problema com alguns comandos no prompt.

 

Finalmente, tentei rodar o CCleaner na esperança de que o primeiro erro poderia ser devido a alguma falha no registro, mas, ao clicar nele para abrir, nem chega a aparecer a tela inicial, dizendo que o CCleaner encontrou um problema e precisou ser fechado. Desinstalei e reinstalei diversas vezes o programa, mas o problema continua.

 

Já rodei o Advanced System Care e o Regseeker, mas, embora tenham sido encontrados erros, a correção não solucionou os problemas.

 

Alguém teria ideia de como corrigir a primeira mensagem de erro ou de como fazer o CCleaner rodar?

 

Obrigado.

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@Alan Campos seja bem-vindo ao fórum.

 

Esse erro normalmente está ligado a alguma DLL removida do sistema. Você já tentou fazer uma verificação usando o comando sfc /scannow no prompt de comando em modo de administrador?

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@Viny Obrigado! Eu estava digitando a resposta quando fiquei sem internet aqui em casa. Perdão pela demora. 

 

Então, eu já havia feito a verificação de arquivos por esse comando, mas não foi encontrado qualquer problema.

 

Engraçado que foi uma sucessão de falhas ocorridas e, depois que fiz o post, lembrei que a primeira, embora não tenha sido exatamente a mencionada, relaciona-se diretamente com um problema de dll. Ao abrir o EseeCloud, a primeira mensagem que aparecia era "C:\Windows\system32\api-ms-win-core-synch-l1-2-0.DLL não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte." Reparei esse problema utilizando uma resposta da Microsoft, que pedia para reinstalar o Visual C++ 2015. E foi daí que a mensagem (0xc0000142) passou a aparecer.

 

Agora, de novo com internet, vou continuar tentando solucionar e, caso consiga de algum outro modo, posto aqui para ajudar quem eventualmente venha a precisar.

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