Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Começou hoje por volta das 5:40 da manhã, tava instalando um jogo e quando voltei pro pc o cursor do mouse tava congelada, pensei até que o pc tivesse travado, quando coloco o mouse na porta USB frontal ele liga o led do mouse, mas da esse erro da imagem, coloco um pen drive mas não reconhece também, a outra entrada frontal funciona mas só o mouse quando eu tiro e coloco o usb ela não reconhece, ai coloco o mouse de novo e fica com cursor congelado, mas o led do mouse aceso ai tenho que tirar e colocar de novo. Já reiniciei o pc 2x e nada de funcionar.

image.png.54b4a777b87c1d862535513de493c8c0.png

Postado

Abra o CMD e digite esse comando: sfc /scannow e dê Enter, espere até chegar a 100% (não interrompa o processo), esse comando analisa os erros de sistema do Windows e os repara.

Veja se resolve.

• Curtir 1
Postado

@.Solutionn. tá verificando agora 39%, eu tinha que abrir como administrador, certo? só checando mesmo e depois eu tenho que reiniciar o pc?

@Henrique - RJ infelizmente não tenho esse spray, caso não funcione o conselho do Sollutionn. para da clear cmos é só retirar a bateria da placa-mãe ou jumper?

@Henrique - RJ Tipo a porta USB frontal faz parte da placa-mãe? pensei que fosse semparada

Já trago o final do analise.

Não sei se isso é importante, segunda comprei um hd novo e tive que instalar o windows 7 novamente.

Acabou o analise e não encontrou nenhuma violação de integridade.

adicionado 58 minutos depois

Acho que resolvi o problema, vamos ao procedimento:

Abrir o caixa de pesquisa do windows e digitar gerenciador de dispositivos depois clicar em Controladores USB (barramento serial universal) nos dispositivos reconhecidos deixando de fora o USB Composite Device clique com o mouse direito e desative e ative novamente as entradas. 

image.png.026edf8175febfb80411ca94a4ba96ef.png

Por enquanto está funcionando perfeitamente, deixarei em observação. Outra coisa chatinha que não faço ideia do que seja é nos clique esquerdo do mouse, tipo meu mouse funciona perfeitamente nos jogos por exemplo, mas quando eu estou usando ele normal em navegadores e pastas ele tipo falha no clique esquerdo, por exemplo eu clico pra fecha uma pagina e ele não fecha de primeira é um problema que aparece de vez em quando aqui, eu tenho quase certeza que não é meu mouse, mas também não faço ideia do que seja.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...