Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adriel de Souza

Problema com brilho ao atualizar windows 10

Recommended Posts

Conseguir atualizar a versão do meu windows 10 1709 para a 1803, depois disso estava tudo normal até eu perceber que o brilho não diminui e nem aumenta só fica no 100%,

Gostaria de saber se alguém sabe resolver esse erro, já tentei ir no regedit e atualizar o adaptador de video e não deu.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar/atualizar o driver do chipset e driver de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo do notebook? Detalhe o que tentou fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Notebook HP G42 

 

Tentei fazer tudo que vi no Youtube relatando esse erro, e nenhum video resolveu meu problema.

Tentei ir no regedit na chave (FeatureTestControl) Mudando o número que tinha nela para "ffff" E não resolveu. Também tentei atualizar driver de video, tentei mudar o meu adaptador que tava que é o "Intel(R) HD Graphics'' Para o "Adaptador básico da Microsoft'' E continuou na mesma, não sei o que faço mais.

Capturar7777.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema, testei tudo que tinha em respostas de especialistas, mas não resolveu.

Meu diagnostico é que a nova versão ta com erro, mas alegam que meu notebook esta velho.

 

A unica solução que me atendeu foi retornar a versão anterior

 

Configurações  > Atualização e segurança  > Recuperação > Restaurar o PC > Restaurar a versão anterior.

 

att,

 

Rogério Lara

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×