Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor cooler para meu pc no maximo até R$120


Visitante

Posts recomendados

Queria saber qual melhor cooler na faixa de 50 a 120 reais para LGA 775

Meu processador é um C2Q Q9400, faço overclock mas bem básico, atualmente ta a 3.2ghz.

Preciso de um cooler nesta faixa de preço aí, e que caiba na minha G31M-ES2L rev 2.0 em questão ao gabinete não a problemas, pelo fato de eu deixar ele aberto.

20180602_003223 - Cópia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele é horrível. Em breve comprarei esse Gammaxx 300 ou tentarei comprar o 400.

adicionado 3 minutos depois
13 horas atrás, Math.Pi disse:

Gammax 300. Custa uns 100 reais. Aliás esse cooler verde aí, se for o que eu estou pensando, não é muito bom.

@Math.Pi Em realação ao Gammaxx 400 ele é muito superior ao Gammaxx 300 ? e outra dúvida, como a grana está curta, recentemente fiz a compra de uma gtx 650, a fonte PcYes Electro 430W V2 é uma boa escolha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucxscott o problema do Gammaxx 400 é que ele é grande. 155mm de altura (mais 1cm do soquete). Não deve caber no seu gabinete. Mas você pode medir para ver se cabe. Do pcb da placa-mãe até a borda precisa ter mais de 165mm. Por ele estar custando só 20$ a mais do que o 300 (na Pichau), vale a pena se couber. Vai ser um pouco melhor, mas nada de absurdo.

 

Uma opção igual ao 400 só que mais baixo seria o Gammaxx S40, só que ele está em falta nas lojas. No ML está caríssimo, então não vale a pena. Mas se você encontrar na faixa de 110-120$, é uma boa opção. Mas também tem que ver se cabe no gabinete.

 

Mas o Gammaxx 300 já vai ser bem melhor do que o cooler que você tem. Se depois você quiser comprar uma pasta térmica, não compre AS5, Implastec ou aquelas pastas "silver", "gold", "prata". Ou são pastas genéricas ou muito antigas. Compre uma DeepCool Z5, Z9, Xigmatek PTI-G4512 ou MasterGel Nano (esta última é mais cara).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!