Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince Of Persia The Sands Of Time


Apollyon.

Posts recomendados

Logo no começo já fiquei travei no jogo :wacko:

Eu to na primeira fase depois do primeiro save game, na parte onde o cara tem que escalar a estatua para pegar a adaga, mas não consigo passar do pescoço da estatua. Acho que tem que ficar pulando de uma parede para outra, mas não consigo fazer isso....Ai vão alguns ss

SS1

SS2

SS3

SS4

Flwzz.... :help::stupid::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@10 set 2004, 01:43

Logo no começo já fiquei travei no jogo :wacko:

Eu to na primeira fase depois do primeiro save game, na parte onde o cara tem que escalar a estatua para pegar a adaga, mas não consigo passar do pescoço da estatua. Acho que tem que ficar pulando de uma parede para outra, mas não consigo fazer isso....Ai vão alguns ss

SS1

SS2

SS3

SS4

Flwzz.... :help::stupid::chicote:

essa parte é bem chata... o lance aí é pular da parede para a estátua, da estátua para a parede, até o final! Mas não se preocupe, no decorrer do jogo você terá que fazer isso inúmeras vezes! Prém não desista pois o jogo é muito bom! :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Phoenix Postado em 10 set 2004, 04:05

  Aproveitando o topico, como se manda aquele especial em que ele CONGELA A TELA, e

ataca numa velocidade incrivel todos os monstros?!?!?!?

Eu esqueci como se faz esse golpe, e estou numa parte onde tem varios montros e queria usar essa tecnica!

Pó você tem que ver se aquelas luazinhas do lado das areias estão cheias, se estiverem você pressiona o botão de usar a dager com o de sowrd atak que geralmente é o botão esquerdo do mouse......

Valeuuu???!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehheheh, eu também tinha ficado preso nessa parte :P

faz o seguinte; segura o botão direito ai ele vai correr subindo a parede, e quando chegar mais ou menos na metade da altura, antes dele virar aquela mortal, você aperta o espaço, ele vai pular para parede oposta, e em seguida ao chegar na outra parede, você aperta o espaço de novo, vai fazendo isso até pegar a "Dagger do Tempo" heheheh r0x essa parte B)

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom aproveitando o titulo do tópico, empaquei numa parte em que eu chego do segundo piso e vejo que no andar de baixo esta aquela mulher tentando matar varios mondtros com o arco e flecha ai ela me pede ajuda e eu saio que nem um louco pra tentar ajuda-la mas quanto mais montros eu mato, mais aparecem e gostaria de saber se eu tenho que ficar ali matando os danadinhos até eles pararem de aparecer ou tenho que fazer alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aproveitando o titulo do tópico, empaquei numa parte em que eu chego do segundo piso e vejo que no andar de baixo esta aquela mulher tentando matar varios mondtros com o arco e flecha ai ela me pede ajuda e eu saio que nem um louco pra tentar ajuda-la mas quanto mais montros eu mato, mais aparecem e gostaria de saber se eu tenho que ficar ali matando os danadinhos até eles pararem de aparecer ou tenho que fazer alguma outra coisa?

:joia: Mate todos até que eles não apareçam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!