Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.600,00


Posts recomendados

obrigado amigo, no momento tenho este setup aqui 
Gabinete new drive 2 fans 
1 fan led vermelho
1 fan normal 
Processador intel core i3 3.20 ghz
8 gb de memoria ram
placa-mãe gigabyte H61M-S1 LGA 1155
Placa de video AMD redeon r9 280x gaming 3G 384 bits GDDR5
Fonte multilaser 700 w prime
1 hd Sata 120gb
1 hd sata 520 gb 
 quanto acha que vale amigo ? botei no preço de 2500

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, está bom o setup mas a escolha dos modelos das peças talvez saiu um pouco caro. Eu pegaria um Aero 500 (custo beneficio) q é bem + barato q esse Thermaltake View (esse vidro dele q vai até em cima n permite ter fans no topo, eu n acho uma boa escolha, mas gabinete vai bastante do gosto do cliente tb). Se quiser mesmo gastar bastante no gabinete, eu iria de Corsair 400C, caso contrário, o Aero 500 vai suprir tudo de bom custando bem menos.


SSD eu pegaria por fora no ML, você acha esse mesmo A400 240gb (o dobro do espaço) por 280 pila no ML, e com frete grátis já. Vale bem + à pena.


Fonte tá superdimensionada, eu pegaria uma Corsair CX 450, é mais barata e vai suprir com folga já, é a melhor fonte em custo benefício hoje no mercado.

VGA MSI é mt bom pela garantia nacional de 3 anos, mas acho q essa gaming X tá bem cara. Na própria terabyte tem outra MSI, a Dual fan 6GT, menos bonitinha, mas q sai bem + barato. O desempenho é praticamente o mesmo entre qualquer 1060 6gb de qualquer marca.

Fazendo essas mudanças (MSI 1060 Dual Fan com CX450, Aero 500 e sem SSD) ficaria por volta dos 3700 à vista (+ o frete) na terabyte, considerando você pegar SSD 240 gb no ML por 280, sairia ainda abaixo dos 4 mil gilmares.

 

Eu só n tenho certeza se a terabyte vai montar o PC pra você se você n comprar nenhum armazenamento (SSD ou HDD), afinal, eles n vão ter onde instalar windows pra testar. Se você quiser as peças separado pra você mesmo montar, vai economizar bem. Mas ai você tem q avisar no chat terabyte pra eles atualizarem a BIOS da placa-mãe antes de te enviar, caso contrário ela n reconhece os Ryzen 2a geração. 

Caso você queira q a terabyte envie tudo montado e eles n aceitarem sem HDD ou SSD, eu pegaria no setup um Toshiba P300 1tb 64mb cache 7200 RPM por 210 pila só pra eles montarem, já q você vai vender seus HDDs antigos com a maquina antiga. E mesmo assim pegando esse 1tb + o SSD 240gb no ML, acho q vai sair + barato q esse setup q você montou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 às 00:10, Lucas Matheus 666 disse:

image.thumb.png.0fe23af5379cc52098c7513576061591.png

 

Muita gente quer comprar esse gabinete

 

Na foto você já vê que o gabinete é para PC full watercooler 

 

Não é recomendável para PC normal com fans, vai ficar quente, abafado e etc.

 

Resumindo, não compre esse gabinete

 

Suas opções são AERO 500 e CORSAIR 400C

 

Pegaria fonte CORSAIR pelos 5 anos de garantia - CX 550 - CX 650

 

Não pegaria SSD agora, pegaria essa grana e compraria 8 GB de 3000 mhz / 3200 mhz

 

No futuro juntaria grana e compraria SSD de 240 GB / 480 GB

 

Se você não tem HD, então compre junto também

 

Montar PC só com SSD de 120 GB ou 240 GB é cilada

 

O resto fica igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...