Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fiquei mais ou menos 1 mês sem pagar a fatura de internet por problemas financeiros,ela estava bem lenta...

paguei sexta-feira 01/06/18,o a liberação do sinal foi mais ou menos 13:30 da tarde,fui assistir um vídeo no youtube,aí que começou minha preocupação...

eu abri o youtube e já percebi a lentidão,só para abrir a página,botei no 480p que eu estou acostumado,e o vídeo ficava rodando,rodando,rodando,aquele negocinho no meio da tela sabe?Aí depois de muito tempo o vídeo foi deu para assistir:D:lol:,mais por alguns segundos aí continuou tudo de volta:(:angry:

• Membro VIP
Postado

@Yuri3078

Conecte o computador ao roteador/modem via cabo de rede e veja se o problema permanece. Se continuar, aproveite e faça um teste de velocidade de conexão.

Verifique também se não existem outros computadores ou dispositivos utilizando sua banda de internet.

Postado

Já conectei via cabo e o problema permanece,só o meu pc está conectado,o teste foi mal sucedido...Mas mesmo assim obrigado

adicionado 0 minutos depois

@Contiusa Fiz isso e o problema permaneceu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!