Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vale mais a pena montar


Posts recomendados

Opa, tenho muita duvida na hora de escolher peças de computador, pois não sei se elas estão boas ainda para rodar jogos ou se elas estão aguentando ainda jogos, então aqui vai duas config que eu fiz por conta própria para tirar uma base e duvida de qual a melhor e o que posso mudar para melhorar (uma Intel outra Amd)

OBS: eu tenho ja um Hd de 500 e uma placa de video q comprei a pouco mas revendi meu pc antigo e fiquei so com ela 

 

WhatsApp Image 2018-06-05 at 16.13.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-06-05 at 16.13.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Kopf Olá Alexandro, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega quanto pretende investir?

E a 7ª geração da intel hoje em dia não compensa mais ser investida, compensa a 8ª geração da intel ou a linha Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memoria não e mtt o problema porque jogo jogos simples não muito pesados mas obrigado pela opnião 

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Alexsandro Kopf Olá Alexandro, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega quanto pretende investir?

E a 7ª geração da intel hoje em dia não compensa mais ser investida, compensa a 8ª geração da intel ou a linha Ryzen.

Por que n vale mais investir na 7° geração ?? uns 1500 por ai não muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Kopf G4560 será melhor que o FX.

 

 

Tá colocando memória ram errada no G4560, nunca se usa DDR3 com processador de sétima geração, nem DDR3L seria uma boa, a melhor opção é ram DDR4.

 

Fonte também precisa trocar, pegue uma CX450 ou VS400, mas se der para pegar a CX melhor ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!