Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa Tarde poderiam me tirar uma dúvida ? qual é + potente 9800gt ou gt 710 ? estão dizendo que é a 9800gt porém ela tem o mesmo preço que 1 gt 710 1gb praticamente então o que vocês

acham ? 9800gt ou gt 710 1gb ? se possível também gostaria de saber o consumo em ''w'' de cada uma !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Oliveira157 disse:

Boa Tarde poderiam me tirar uma dúvida ? qual é + potente 9800gt ou gt 710 ? estão dizendo que é a 9800gt porém ela tem o mesmo preço que 1 gt 710 1gb praticamente então o que vocês

acham ? 9800gt ou gt 710 1gb ? se possível também gostaria de saber o consumo em ''w'' de cada uma !

placas antigas ein? rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

A 9800GT é uma placa muito antiga, mesmo sendo mais, pouco , "poderosa" que a GT 710 eu não pegaria.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 9800gt teoricamente tem um pouco mais de potência. Mas na prática, ela é apenas menos ruim. Enquanto a GT 710 é praticamente só para dar vídeo (tenho uma) a 9800gt vai deixar você jogar em 1366x768 os jogos mais antigos. Mas, porém, contudo, todavia, nenhuma das duas vale a pena. Tente, pelo menos, uma GT 730, sendo o ideal de placa entry level uma GT 1030 ou RX 550. 

Sobre o consumo, a 710 consome 30w e a 9800, 100w. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma 9800 GT 1GB DDR3 (hoje ta guardada na gaveta) quem nunca teve placa de video igual a mim, só integrada,saí de uma hd4290, foi um impacto muito grande. Jogar jogos antigos como Dirt 2,3, Tomb raider legend e Resident 5,6, que ela rodava bem, talvez pelos seus 256bits. o mal é a falta de Direct X 11 pelo menos daria pra dar uns últimos suspiros, uma ressalva pra alguns jogos Índie que usam DirectX 9

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, sei q o post é antigo, mas tenho uma 9800GT e tentei rodar o Horizon Chase com ela e o jogo não rodou, ficou numa tela preta com o ponteiro do mouse na tela, ontem tive q tirá-la do PC e fiz um teste com o Horizon Chase rodando só com a vga onboard e...rodou! A mobo é uma M5A78LMUSB3, CPU Phenom II X4 955, 8 gb DDR31600Mhz HyperX, alguém explicar esse mistério?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, tas3l disse:

Boa tarde, sei q o post é antigo, mas tenho uma 9800GT e tentei rodar o Horizon Chase com ela e o jogo não rodou, ficou numa tela preta com o ponteiro do mouse na tela, ontem tive q tirá-la do PC e fiz um teste com o Horizon Chase rodando só com a vga onboard e...rodou! A mobo é uma M5A78LMUSB3, CPU Phenom II X4 955, 8 gb DDR31600Mhz HyperX, alguém explicar esse mistério?

Olá eu rodei o horizon chase com o emulador de android Nox, talvez a versão para pc não dê suporte ao DX10 da 9800gt

então só resta emular.

adicionado 8 minutos depois

olhei agorinha sobre o hd3000 da sua placa-mãe, é muito fraco, e ironicamente tem DX10, o mesmo da Nvidia 9800Gt, então não sei a causa de não rodar...

Editado por Charles Assunção
reconsiderei

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...em 2 notebooks q eu tenho também não roda, chipset GM45 e um Lenovo G40s. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tas3l disse:

Pois é...em 2 notebooks q eu tenho também não roda, chipset GM45 e um Lenovo G40s. 

eu tenho um note com o mesmo chipset e ele é compativel com o android x86, eu jogava fruit ninja no remix os, e cheguei a rodar horizon chase do android nele, você pode baixar o instalador do remix os (se é que ainda tem porque o projeto foi descontinuado) que ele é compatível com esse chipset se tiver uma boa ram tipo uns 3gb e um dual core já ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais