Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1060 pegar destas listadas? (Aorus, Aorus Xtreme ou Galax EXOC?)


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc com um i5 8600K (Já comprado) e estou em busca de uma gtx 1060 6gb, porém estou em dúvida de alguns modelos, gostaria de saber a diferença entre eles, se vale a pena pagar um pouquinho mais por uma Aorus do que uma Galax e o que me dizem desse modelo Aorus Xtreme, se é só estética ou se realmente é superior às outras, obrigado.

 

Gtx 1060 6GB GALAX EXOC WHITE EDITION

Gtx 1060 6GB AORUS WindForce 3X

Gtx 1060 6GB Aorus XTREME

 

OBS: o preço da aorus windforce está um pouco acima nesse link que inseri, então levem em conta apenas as especificações do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@vitorcosta97 Além de estética também tem a questão da garantia, não sei da Gigabyte mas a Galax tem uma muito boa a e Asus tá muito ruim.


Seu processador levaria placas de vídeo mais forte que a 1060 6gb sim, porém é uma ótima GPU, o suficiente para rodar jogos no ultra em FullHD então vai do que você considera sua necessidade dado que já comprou a CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!