Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos para fortnite rodar


Posts recomendados

Boa tarde gente... então,eu estava querendo colocar algo em meu pc para que rode fortnite,pode ser qualquer coisa,processador placa de video,so queria saber o que falta em meu pc para rodar ele,ele roda em 15 fps no ultra low,ai é difícil.

Configurações

Processador : i3 2120 3.3ghz

Placa de video: Intel 2000

Memoria RAM:8

Fonte:Corsair cx450

placa-mãe: H61M-P31 (G3) (ms7788)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Jose125 disse:

ate 500.... e mais uma duvida,me falaram pra por um 1030 2gb mas me falaram que nao ia adiantar nada e podia queimar o processador por força-lo demais isso procede ?

GT 1030 é uma placa de entrada pra games, vai melhorar sim com relação ao intel graphics, e sobre queimar o processador isso nao tem logica alguma, esse i3 deve segurar tranquilo uma 1030 em questao de gargalo, mas fique atento e so compre o modelo GDDR5 caso for comprar, assista benchmarks no youtube "i3 2120 + GT 1030 fortnite" pra ter uma noção da perfomance que você vai obter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduardo Jose125 disse:

Hum,ok então,voce me recomenda a 1030 2gb mesmo ou tem outra melhor e com um preço que compensaria mais,a unica 1030 que achei aqui foi de 450. Esta no preço ?

Tá cara.. A opção seria ver alguma usada, tipo R7 360 ou GTX 750Ti, que teriam, mais ou menos, a mesma performance da GT 1030..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Jose125 disse:

Entendi... obrigado!

adicionado 0 minutos depois

@rusty1 Ok...Vou pegar a 750ti mesmo,brigado pela atenção <3 

pegue se estiver com preço bom, a GT 1030 vai ser placa nova e com garantia, a 750ti nao terá isso. Lembrando que depois que lançaram  GT 1030 DDR4 ela ficou no preço antigo da GDDR5 e a mesma aumentou o preço então nao tem como chorar muito por preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 Bom a unica 750 ti que achei aqui na internet foi essa nao achei em mais nenhum site de eletronicos nem de games :https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-02g-p4-3753-kr-2gb-gddr5-dvi-i-hdmi-dp-128-bits-evga/p/7722322/ia/pcin/

Ai se for assim prefiro a 1030 de 480 reais que achei aqui....Mas tambem vi no mesmo site uma 1050 2gb Por 640 reais, Se a 1050 for mudar maais em meu computador ela seria boa ? Mas na opiniao final, Qual voce colocaria, a 750 ti,1050 ou 1030 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Jose125 disse:

@rusty1 Bom a unica 750 ti que achei aqui na internet foi essa nao achei em mais nenhum site de eletronicos nem de games :https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-02g-p4-3753-kr-2gb-gddr5-dvi-i-hdmi-dp-128-bits-evga/p/7722322/ia/pcin/

Ai se for assim prefiro a 1030 de 480 reais que achei aqui....Mas tambem vi no mesmo site uma 1050 2gb Por 640 reais, Se a 1050 for mudar maais em meu computador ela seria boa ? Mas na opiniao final, Qual voce colocaria, a 750 ti,1050 ou 1030 ?

1050 com certeza, vai te dar o dobro de performance fácil, GTX 750ti só usada se for querer comprar e no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.... Ai so maiis uma tirada de duvida ne.. porque nao entendo nada nesse meio e so queria jogar um fortnite kkk...

Eu colocando a 1050 tem que mudar processador,placa-mãe algo do tipo ? Porque um tecnico que olhou meu pc disse que a 1030 era a ultima da categoria que poderia ser colocada,para nao forçar demais e queimar componentes...Eu colocando a 1050 vai ter algum risco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eduardo Jose125 disse:

Entendi.... Ai so maiis uma tirada de duvida ne.. porque nao entendo nada nesse meio e so queria jogar um fortnite kkk...

Eu colocando a 1050 tem que mudar processador,placa-mãe algo do tipo ? Porque um tecnico que olhou meu pc disse que a 1030 era a ultima da categoria que poderia ser colocada,para nao forçar demais e queimar componentes...Eu colocando a 1050 vai ter algum risco ?

Negativo, vai cair muito bem com seu processador mesmo ele sendo bem antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Eduardo Jose125 disse:

Porque um tecnico que olhou meu pc disse que a 1030 era a ultima da categoria que poderia ser colocada,para nao forçar demais e queimar componentes...Eu colocando a 1050 vai ter algum risco ?

Só uma observação, não use mais os serviços desse técnico.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Pois é,comentei com ele aqui e tal sobre o que vocês me disseram e ele disse que de qualquer jeito meu processador vai queimar rápido,diz ele que o fortnite pesa demais puxa muito processador e assim ele duraria menos,e mesmo assim ele continuou a alegar que meu processador nao aguenta a 1050 2gb..... vou trocar de tecnico.Valeu ai pela ajuda gente vou por a 1050 2gb mesmo... 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que já existia este tópico e eu desenterrando um antigo rss....queria aproveitar a dúvida levantada pelo amigo que criou o post e ver se me ajudam tb:

 

 

O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, eu inicialmente iria ver se uma  GeForce GT210 1GB DDR3 ou uma GeForce GT 710 1GB  daria conta mas já me falaram que provavelmente não, será que se eu for p uma de 2GB de memória tipo  NVIDIA Zotac GEFORCE GT 710 2GB DDR3 64Bits ZT-71302-20L  consigo rodar? esta encontrei por R$ 252,00 o que já está um pouco acima do que poderia gastar em placas de video..

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo Jose125 disse:

@ClinkLinck Pois é,comentei com ele aqui e tal sobre o que vocês me disseram e ele disse que de qualquer jeito meu processador vai queimar rápido,diz ele que o fortnite pesa demais puxa muito processador e assim ele duraria menos,e mesmo assim ele continuou a alegar que meu processador nao aguenta a 1050 2gb..... vou trocar de tecnico.Valeu ai pela ajuda gente vou por a 1050 2gb mesmo... 

Ou o cara tem pouco conhecimento na área gamer, ou ele quer te passar a perna.

 

2 horas atrás, Gustavo Henrique disse:

O micro é um i3 2120 3.3GHZ, que colocarei 8GB de Ram, a dúvida fica em relação à placa de video... o cliente quer rodar liso esse jogo, eu inicialmente iria ver se uma  GeForce GT210 1GB DDR3 ou uma GeForce GT 710 1GB  daria conta mas já me falaram que provavelmente não, será que se eu for p uma de 2GB de memória tipo  NVIDIA Zotac GEFORCE GT 710 2GB DDR3 64Bits ZT-71302-20L  consigo rodar? esta encontrei por R$ 252,00 o que já está um pouco acima do que poderia gastar em placas de video..

Agradeço a ajuda!

Essa GT 710 está muito cara. Nessa faixa tem a GT 730.

GT 710 no máximo 180 reais, e você vai ter uma performance bem ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai amigo.

Eu jogo em um Notebook da Dell

Processador Intel Core I7-7500U

Memória: 16GB RAM

Placa de Video: NVIDIA GeForce 940MX 4GB GDDR5

Armazenamento: 512GB SSD

Tela: FullHD 1920x1080

 

Da uma olhada nesse site aqui: https://xpgamer.com.br/fortnite-requisitos-minimos-pra-rodar-no-pc/  é um bom guia pra poder montar uma pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!