Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pc liga, mas não dá vídeo nem funciona teclado.


Posts recomendados

Estava jogando hoje, quando sai do jogo a tela do PC congelou, tentei reiniciar, mas nada, até que desligou sozinho e quando voltou não deu mais imagem na tela nem funciova o teclado. Uso placa de vídeo, porém tirei ela pra testar a da placa-mãe e é a mesma coisa. Ele liga normal, os coolers funciona, mas nada. o que pode ser? Só quero ter uma ideia antes de levar na assistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiramente podem ser todos os componentes. Você teria que testar todos para ter certeza. Estou com um computador aqui para conserto, comecei passando a pasta no processador, resetei a bios e limpei as memórias com borracha branca. Liguei para testar e sem sinal. Troquei o pente de memória para testar e nada, descobri o problema quando testei com outro HD, na mesma hora já deu o bip das memórias e ligou o computador.

 

O certo é fazer os testes, para tirar a conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a antiga placa-mãe, na verdade é Z370 aorus. 

adicionado 8 minutos depois
6 horas atrás, DirczJr disse:

bom, primeiramente podem ser todos os componentes. Você teria que testar todos para ter certeza. Estou com um computador aqui para conserto, comecei passando a pasta no processador, resetei a bios e limpei as memórias com borracha branca. Liguei para testar e sem sinal. Troquei o pente de memória para testar e nada, descobri o problema quando testei com outro HD, na mesma hora já deu o bip das memórias e ligou o computador.

 

O certo é fazer os testes, para tirar a conclusão.

Eu tirei a memória ram limpei com borracha, limpei a placa de vídeo também, tirei a poeira da placa-mãe, só não mexi no processador, por ter menos de 4 meses, creio que não precisa trocar a pasta... Daí funcionou o teclado e mouse, mas a tela continua sem vídeo, mesmo testando Onboard direto na placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Christian Moraes Você só tem um pente de RAM? Se tiver mais, teste apenas com um e teste cada um dos slots. Você recebe algum som quando lia o PC? (algum tipo de bip?). Reparou se o cooler do processador está mais lento ou na velocidade normal?

 

A mim tá parecendo problema de fonte, mas não posso confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Christian Moraes Eta, que doido. Recentemente meu PC secundário ficou dando um problema que eu também não conseguia resolver, pedi para um colega meu ver, ele acabou remontando o PC e tá funcionando sem problemas, até agora não sabemos o que foi também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!