Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias para dar um update no PC


Posts recomendados

Boa noite, atualmente possuo um i3-3240 (4GPU)//8GB de Ram DDR3//GTX750ti 2GB//P8H61-M LX3 R2.0 (placa-mãe).

Então, quero atualizar meu PC, me falaram sobre o Pentium 4560 que é um ótimo processador e barato, porém ao dar umas pesquisadas eu vi que ele funciona com DDR4, e vi também que preciso de uma nova placa-mãe. É possivel eu fazer um update no meu pc comprando uma nova placa-mãe e um processador e manter minha memoria ram? (Focando em custo beneficio por favor tenho 2 crianças para criar kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com essa sua placa-mãe e apenas de um upgrade no processador.

Processadores que você pode pegar que eu indico: 

i5-3470

i5-3330

i7-3770 > MAS NÃO TEM NECESSIDADE POR CAUSA DA SUA PLACA DE VIDEO

adicionado 2 minutos depois
Em 13/06/2018 às 01:03, MatheusAP disse:

Continue com essa sua placa-mãe e apenas de um upgrade no processador.

Processadores que você pode pegar que eu indico: 

i5-3470

i5-3330

i7-3770 > MAS NÃO TEM NECESSIDADE POR CAUSA DA SUA PLACA DE VIDEO

Você também poderia comprar uma placa de video mais recente caso sobre grana.

Minha recomendação:

I7 3770 + GTX 1060 3GB

I7 3770 + GTX 1050TI 

I7 3770 + GTX 970

I5 3470 + GTX 1050TI

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loaderfix veja gameplays no youtube para ver a diferença dos processadores mais no custo beneficio melhor você trocar para Pentium g4560 placa-mãe e a memoria ram você vai gastar menos que pegar um i5 3k por que n e mais fabricado vai ser muito mais caro  além de ser um i5 o Pentium g4560 deve ser mais eficiente que o i5. e o Pentium g4560 tem o mesmo desempenho de um i3 7100 não invista nos i3 da 7 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loaderfix no mercado livre produto novo olha os links

 

Crucial Ballistix Sport 4GB 2666Mhz DDR4

Intel Pentium G4560

MSI H110M Pro Plus

 

Essa placa-mãe é compatível com o Pentium g4560 e todos da 7 geração a 6 geração. Olha as especificações dela, se não te satisfazer me diz o que faltou nela que eu procuro outra para você. Daria 1100 no total com 2 memoria com 4gb essa marca ai do link e a melhor marca das memoria ram

adicionado 24 minutos depois

@Lassdarck acabei de ver aqui e o i5 3470 ta 500 600 reais então ta mais barato no MercadoLivre mais recomendo você fazer esse upgrade do links ai por que você vai fica atrasado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo compre no aliexpress o processador pois é muito difícil de ser taxado você terá uma economia muito top.

Para jogos não vale a pena dar upgrade neste momento ainda mais com essa crise, Pense duas vezes se você quer gastar mais so para ter um computador mais atualizado e não tem um desempenho bom comparado ao seu dinheiro gasto.

EM JOGOS O DESEMPENHO NÃO TEM MUITA DIFERENÇA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, acho que seria mais jogo pegar uma GTX 1050Ti só, que combina bem com o seu processador. Talvez um i5 2400 ou 3470 no Mercado Livre (usado dá pra achar por 300 pila), e não, um G4560 não é mais eficiente que um i5-3470. O G4560 tem quase a mesma performance que o i5-2400 (e ainda vai ter mais quedas de FPS).

 

Também veja se a sua fonte é de qualidade para não danificar as peças que for instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!