Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E aí galera, beleza?
Bom eu sou um analista de sistemas e designer gráfico, além de um gamer fanático kkkk,e é meu primeiro tópico nesse fórum...
Eu possuo a seguinte configuração, que comprei no inicio do ano passado:
Intel Pentium G4400 SkyLake
Asrock b150m-hdv
1x4Gb Ram Ddr4 2133Mhz
Radeon Hd 5670

Pretendo fazer o upgrade para o seguinte:
Core i5 7400
Adicionar 1 pente de Memória para dual channel (Ainda não decidi se 4Gb ou 8Gb, mas provavelmente 8)
e uma Gtx 1050 Ti
Tirando o fato que, meu monitor só possui entrada VGA, então eu terei de mudá-lo para utilizar a placa de vídeo :/

 

Porém, no momento apenas possuo 850R$ (Vendi meu Ps3 :'( ) , o que seria suficiente para comprar apenas uma das peças :/
Mas, eu não sei por onde começar o upgrade. Não sei se, caso eu compre a placa de vídeo, ela vá dar gargalo com o processador.
Não sei se, eu comprar o Processador, o desempenho da placa integrada dele será superior a da minha offboard atual, além de pedir uma parte da memória Ram, (que já não possuo muito).

Então, o que me indicam fazer?
Se possível mandarem links de sites confiáveis, com valores bons, estarei agradecendo também <3 

Ah, e.. por quanto eu conseguiria vender esse processador e essa placa de vídeo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a GTX 1050ti, seria onde você veria o maior ganho, se trocar o processador nao vai ver ganho quase nenhum em jogos. Pegue tambem mais 4GB de RAM, o dual channel nao vai funcionar com um pente de 4GB e outro de 8GB (se eu nao me engano), de todo jeito 4GB é muito pouco atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rusty1 disse:

Eu pegaria a GTX 1050ti, seria onde você veria o maior ganho, se trocar o processador nao vai ver ganho quase nenhum em jogos.

 

Sim, sim. Eu cheguei a ver esse vídeo (Cheguei a ver vários vídeos kk)
Só que, aparentemente, esse processador não consegue extrair o máximo dessa placa. Mas, talvez seja o que traga o melhor benefício no momento mesmo..
O negócio é o que vou fazer quanto ao monitor depois disso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gutemberg Matos disse:

Tirando o fato que, meu monitor só possui entrada VGA, então eu terei de mudá-lo para utilizar a placa de vídeo :/

Nao precisa comprar outro monitor, é so comprar um adaptador/conversor VGA/DVI , VGA/HDMI o que você preferir, e sim vai dar gargalo mas o ganho de desempenho ainda vai ser consideravel em cima da sua GPU atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

Nao precisa comprar outro monitor, é so comprar um adaptador/conversor VGA/DVI , VGA/HDMI o que você preferir

É, tem essa opção..
Fiquei desconfiado porque, eu li em algum fórum que, não é muito recomendado utilizar esses adaptadores/conversores, que são bugados, afetam a qualidade, algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...