Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E aí galera, beleza?
Bom eu sou um analista de sistemas e designer gráfico, além de um gamer fanático kkkk,e é meu primeiro tópico nesse fórum...
Eu possuo a seguinte configuração, que comprei no inicio do ano passado:
Intel Pentium G4400 SkyLake
Asrock b150m-hdv
1x4Gb Ram Ddr4 2133Mhz
Radeon Hd 5670

Pretendo fazer o upgrade para o seguinte:
Core i5 7400
Adicionar 1 pente de Memória para dual channel (Ainda não decidi se 4Gb ou 8Gb, mas provavelmente 8)
e uma Gtx 1050 Ti
Tirando o fato que, meu monitor só possui entrada VGA, então eu terei de mudá-lo para utilizar a placa de vídeo :/

 

Porém, no momento apenas possuo 850R$ (Vendi meu Ps3 :'( ) , o que seria suficiente para comprar apenas uma das peças :/
Mas, eu não sei por onde começar o upgrade. Não sei se, caso eu compre a placa de vídeo, ela vá dar gargalo com o processador.
Não sei se, eu comprar o Processador, o desempenho da placa integrada dele será superior a da minha offboard atual, além de pedir uma parte da memória Ram, (que já não possuo muito).

Então, o que me indicam fazer?
Se possível mandarem links de sites confiáveis, com valores bons, estarei agradecendo também <3 

Ah, e.. por quanto eu conseguiria vender esse processador e essa placa de vídeo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a GTX 1050ti, seria onde você veria o maior ganho, se trocar o processador nao vai ver ganho quase nenhum em jogos. Pegue tambem mais 4GB de RAM, o dual channel nao vai funcionar com um pente de 4GB e outro de 8GB (se eu nao me engano), de todo jeito 4GB é muito pouco atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rusty1 disse:

Eu pegaria a GTX 1050ti, seria onde você veria o maior ganho, se trocar o processador nao vai ver ganho quase nenhum em jogos.

 

Sim, sim. Eu cheguei a ver esse vídeo (Cheguei a ver vários vídeos kk)