Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER para Starcraft 2 e superiores. Bom ou recomendam outros?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do clube, eu já tenho o monitor, teclado, mouse, gabinete, HD, Leitor/Gravador de DVD e uma fonte de 500w.

Quero montar um PC que rode tranquilo Starcraft 2 Legacy of the Void e superiores.

Só posso gastar no máximo R$ 2000,00.

 

Eu montei este PC no site do Kabum, vcs acham que é um bom PC? Vai atender minhas necessidades? Ou me recomendariam trocar algo?

 

Obrigado.

 

PC montado:

- Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3

- Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 2GB GDDR5 1203Mhz Core DP - RX-550P2SFG5

- Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series HX318C10F/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe amigo, por mais que esse FX esteja com um bom preço não vale mais a pena atualmente pois já está ultrapassado e se você quiser fazer um upgrade futuramente terá que trocar todo o kit; Melhor do que isso é investindo em um kit 8ª geração Ryzen que ficaria melhor e daria espaço para comprar uma placa de vídeo boa futuramente.

Kit que eu recomendo por esse preço(Possui GPU integrada com um bom desempenho nos jogos, veja testes no YT):

Processador~ Ryzen 5 2400g

Memória~ 2X4GB DDR4 2400mhz

Mobo~ B350

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Mas a placa de vídeo eu manteria a mesma?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Olhe amigo, por mais que esse FX esteja com um bom preço não vale mais a pena atualmente pois já está ultrapassado e se você quiser fazer um upgrade futuramente terá que trocar todo o kit; Melhor do que isso é investindo em um kit 8ª geração Ryzen que ficaria melhor e daria espaço para comprar uma placa de vídeo boa futuramente.

Kit que eu recomendo por esse preço(Possui GPU integrada com um bom desempenho nos jogos, veja testes no YT):

Processador~ Ryzen 5 2400g

Memória~ 2X4GB DDR4 2400mhz

Mobo~ B350

 

Mas só com essa placa-mãe eu conseguiria jogar algo, tipo o starcraft 2? Ou só depois de uma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FABIO ROBERTO BAUER ALVES O processador possui uma placa de vídeo integrada (VEGA) e já daria para jogar sim, procure no Youtube tipo: Ryzen 5 2400g Vega então você verá o desempenho dela, tem bastantes testes em jogos com ela. Com isso possibilitaria você guardar um pouco mais de dinheiro para comprar uma placa de vídeo boa futuramente.

Ah tanto o R5 2200G que o Atretador citou quanto o 2400G que eu citei possuem o vídeo integrado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e demoraria mais para fazer um upgrade e depois procurava uma placa de vídeo melhor quando a VEGA não me atendesse mais.

 

Só mais uma pergunta, qual B350 vcs me recomendariam? Porque precisa estar atualizada né.

 

A GAMING 3 seria boa? ou uma mais em conta.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!