Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC mas não sei se compro a placa-mãe B350


Posts recomendados

Sou bem leigo no assunto e é minha primeira vez tentando montar um PC. Só estou fazendo isso porque preciso de um PC decente para editar videos, que tenha um preço acessível, por isso estou optando pela montagem, apesar de mais arriscado para alguém como eu.

 

Até então minha configuração é:

Processador: AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4 - YD2600BBAFBOX

Placa de Vídeo: VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 CERBERUS-GTX1050TI-O4G 90YV0A74-M0NA00

Memória: Corsair 8GB 2133MHz DDR4 CL15 - CMV8GX4M1A2133C15

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

Eu pesquisei a compatibilidade dos componentes através do site pcpartpicker, mas eu havia escolhido a Placa-Mãe ASRock AB350 Pro4, que tinha boas recomendações no site, mas o mesmo me alertou, e eu já havia sido alertado por aqui, que certas B350 necessitam de um update de BIOS. A partir daí meu conhecimento sobre o assunto chegou no limite. 

O que devo fazer, prosseguir apesar dos avisos como as pessoas que deram boas recomendações fizeram? Ou existe alguma outra opção de placa-mãe compatível que não tenha esse problema? (Lembrando que escolhi essa pelo custo x Benefício)

 

Enquanto eu não decidir essa questão, não posso escolher ainda a fonte e o gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Machado 99 Amigo ligue para a Terabytshop eles vão te indicar uma boa MOBO e barata para o seu processador Ryzen e ainda ela vem atualizada por eles gratuitamente, um exemplo é essa aqui LINK DA LOJA

adicionado 1 minuto depois

@Pedro Machado 99 Lembrando que não estou fazendo propaganda da loja kkk o negocio é que o pessoal lá é bem gente boa e compromissados com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP