Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Francine Guimarães

Atraso na entrega de notebooks da dell?

Recommended Posts

Galera, eu sei que já foi feita uma pergunta como esta no fórum, porém é de 2008, então farei de novo.

Vocês que já compraram notebooks pelo site da Dell, demorou muito pra chegar?

Eu comprei o meu dia 16/05/2018, a data prevista para entrega era dia 19/06/2018, pela manhã, mas até agora nada. Já ouvi várias reclamações de atrasos nas entregas (só depois que já tinha efetuado a compra :/ )  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Francine Guimarães A Dell é uma empresa bem compromissada com o cliente, é bem caro porém o atendimento é bem tranquilo. Ligue para eles e veja qual é o problema no atraso da entrega, e lembre de anotar protocolo para eventual ação na justiça se houver algum problema.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, O Monge disse:

@Francine Guimarães A Dell é uma empresa bem compromissada com o cliente, é bem caro porém o atendimento é bem tranquilo. Ligue para eles e veja qual é o problema no atraso da entrega, e lembre de anotar protocolo para eventual ação na justiça se houver algum problema.

adicionado 11 minutos depois

 

12 minutos atrás, O Monge disse:

@Francine Guimarães A Dell é uma empresa bem compromissada com o cliente, é bem caro porém o atendimento é bem tranquilo. Ligue para eles e veja qual é o problema no atraso da entrega, e lembre de anotar protocolo para eventual ação na justiça se houver algum problema.

@O Monge  O problema é que quando fui efetuar a compra, coloquei o email errado, daí não consigo saber o número do pedido, aí acho que ligar não adiantaria :/

Editado por Francine Guimarães

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Francine Guimarães disse:
adicionado 11 minutos depois

 

@O Monge  O problema é que quando fui efetuar a compra, coloquei o email errado, daí não consigo saber o número do pedido, aí acho que ligar não adiantaria :/

O e-mail pode estar errado, mas eles podem buscar pelo CPF, apenas ligue e explique a situação.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Francine Guimarães voce tem que corrigir o e-mail. Eles mandam a nota fiscal pelo e-mail e informações passo-a-passo do andamento do pedido.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×