Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso o WINDOWS 10 PRO e estou vendo muitas pessoas dizendo que esse tal LTSB é o melhor por ser mais leve e não ter muitas coisas que não servem pra nada, igual o PRO. Queria saber se ele realmente é tudo isso, pois estou querendo formatar e colocar ele, mas antes queria ter uma opnião de alguém. 

Postado

Mais leve e não ter muitas coisas que não servem pra nada, exceto nas grandes corporações, é a versão Home. Você já começou com a versão "errada" e está pensando em piorar dando ouvido às papagaiadas de internet. Daí um desses "jênios" do fórum UOL resolve defender o uso do LTSBGBT e diz: "pode ser uma boa alternativa ao linux que rodava no meu notebook antigo (core 2 duo), porque o W10 PRO era impraticável."  Como se só existissem as duas alternativas: o Pro ou o LGBT.  E como se o Linux é que não fosse boa alternativa ao Windows para os que não necessitam de software ou jogos exclusivos para Windows. E vem logo em seguida outro "jênio" com ideia jenial: "Mas você tem a opção de baixar a ISO da versão Pro do Windows 10 e tirar todos os recursos indesejados dele pelo MSMG ToolKit."  Ora, pois, que sensacional. Baixa a ISO maior e mais demorada, com mais tempo e frescura para ser instalada, baixa em seguida o toolkit e passa bom tempo retirando o que já não existe na versão Home. Afinal, Pro é mais caro e isso deve dar algum status pro indivíduo que se sente um espertalhão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!