Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS Alguem pode me ajudar com uma modificação de codigo template para meu BLOGSPOT?


Posts recomendados

Estou criando um blogger: https://lebiologistebr.blogspot.com/2018/06/a-difícil-sustentabilidade-politica.html  para promover um trabalho acadêmico, mas estou com dificuldade para retirar os slides que aparecem na pagina principal do blogger, gostaria que o mesmo não apresentasse em este formato e que as imagens fossem sobrepostas uma embaixo da outra sem interferencias. Estou enviando imagens:

Assim me aparece no menu inicial da pagina.IMAGEM02.thumb.jpg.084153b394e930f56b837b1d34e03703.jpg

 

Assim gostaria que ficasse no menu inicial da pagina, notando-se que o que aparece na imagem é o resultado quando se clica na postagem em uma nova pagina.

IMAGEM01.thumb.jpg.61a70c78308be814dee8cbb1be7da696.jpg

 

Desde ja agradeço a paciencia e agradeço quem poder ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @fernandsousa, eu não entendi muito bem o que você pretende fazer. É somente tirar a funcionalidade de navegar entre as imagens na página principal do blog?

 

Se sim, você pode tentar remover o código do seu tema:

 

<div class="bx-controls bx-has-controls-direction"><div class="bx-controls-direction"><a class="bx-prev" href="">Prev</a><a class="bx-next" href="">Next</a></div></div>

 

Ou você quer que os textos sejam mostrados por completo, no lugar de um resumo na página inicial do blog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nessa discussão, observa os elementos e as classes sugeridas, e procura alterar de forma semelhante em seu template.

 

Fica a sugestão de usar algo como o WordPress também, que permite essa alteração (entre mostrar o post completo ou o resumo) nas próprias configurações do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!