Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de computador para games


Posts recomendados

Eai galera,então eu estava querendo comprar um computador bom,para que rode games como fortnite,lol,pubg,Mas meu orçamento é apenas de 3000...Procurei alguns mas como nao entendo muito nao gostei dos que vi,pode ser qualquer um,so que nao quero o processador pentium nem i3...Se passar uns 400 reais do valor ate vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi342 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega neste seu caso recomendaria um kit AMD, veja à seguir:

 

Ryzen 5 2400G - R$680

A320M-HD2 - R$340

8GB DDR4 2400MHz - R$430

GTX 1050 Ti Galax - R$960

Fonte Corsair CX 550w - R$270

HD 1 TB - R$220

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

 

Total: R$3100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,teclado e monitor ja tenho,headset e mouse nao....Assim o valor maximo é 3600, se conseguir achar nesse valor ne,,Mas se passar um pouco me manda pra dar uma olhada mesmo assim.

adicionado 7 minutos depois

então...eu olhei aqui e vi um computador em outro site muito parecido com esse ai so que com diferenças tipo o processador e a placa de video,mas o preço bem pouca diferença,500 reais de diferença ate consigo arrumar...Seria mais 1 mes meu de trabalho...Porque trabalho de menor aprendiz ganho 540+passagem por mes.Olha esse pra mim ?:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 às 15:34, Davi342 disse:

Bom,teclado e monitor ja tenho,headset e mouse nao....Assim o valor maximo é 3600, se conseguir achar nesse valor ne,,Mas se passar um pouco me manda pra dar uma olhada mesmo assim.


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atual é um antigo aqui e vou segurar a onda com ele pra ate eu juntar dinheiro e comprar um outro...@brender ate 1000...

adicionado 8 minutos depois

mais uma duvida gente...um amigo meu q manja de pc me falou um negocio mas nao quis perguntar pra nao ser vergonhoso kkk...mas vou perguntar pra vocês...ele falou que pegar um ryzen 2600 é obrigatorio fazer OC,que que é OC ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Davi342 disse:

O Atual é um antigo aqui e vou segurar a onda com ele pra ate eu juntar dinheiro e comprar um outro...@brender ate 1000...

adicionado 8 minutos depois

mais uma duvida gente...um amigo meu q manja de pc me falou um negocio mas nao quis perguntar pra nao ser vergonhoso kkk...mas vou perguntar pra vocês...ele falou que pegar um ryzen 2600 é obrigatorio fazer OC,que que é OC ???

 

OC é overclock

 

Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi342já vem assim kkkk , e um recurso natural dos componentes, depende, se você quiser extrair ainda mais desempenho do processador ou qualquer outro componente, seria ate legal fazer um básico overclock , claro que nada  exagerado pois aumentar a frequência também aumenta a temperatura do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 às 15:34, Davi342 disse:

Bom,teclado e monitor ja tenho,headset e mouse nao....Assim o valor maximo é 3600, se conseguir achar nesse valor ne,,Mas se passar um pouco me manda pra dar uma olhada mesmo assim.

adicionado 7 minutos depois

então...eu olhei aqui e vi um computador em outro site muito parecido com esse ai so que com diferenças tipo o processador e a placa de video,mas o preço bem pouca diferença,500 reais de diferença ate consigo arrumar...Seria mais 1 mes meu de trabalho...Porque trabalho de menor aprendiz ganho 540+passagem por mes.Olha esse pra mim ?:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Esse computador desse link é muito bom .

 

6 horas atrás, Davi342 disse:

O Atual é um antigo aqui e vou segurar a onda com ele pra ate eu juntar dinheiro e comprar um outro...@brender ate 1000...

adicionado 8 minutos depois

mais uma duvida gente...um amigo meu q manja de pc me falou um negocio mas nao quis perguntar pra nao ser vergonhoso kkk...mas vou perguntar pra vocês...ele falou que pegar um ryzen 2600 é obrigatorio fazer OC,que que é OC ???

Você não é obrigado a fazer OC ,  tanto que o computador do link a placa-mãe não tem suporte para fazer OC . 

Mas não deixa de ser um excelente computador para poder jogar e qualquer outro tipo de serviço com ele . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!