Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente, não acho uma boa ideia comprar placa de vídeo, porque os preços estão muito altos em decorrência da mineração de bitcoin e outras moedas. Sugeriria esperar alguns meses para ver se os preços abaixam.

Postado
14 minutos atrás, Rehwagen disse:

Atualmente, não acho uma boa ideia comprar placa de vídeo, porque os preços estão muito altos em decorrência da mineração de bitcoin e outras moedas. Sugeriria esperar alguns meses para ver se os preços abaixam.

No momento não é tanto a mineração, e sim os preços dos chips DRAM.

Postado
21 minutos atrás, Rehwagen disse:

Tem um ano que tão falando pra "esperar uns meses".
Eu acho que já era, o que foi não volta mais. Falsa esperança achar que vão abaixar de preço um dia.

• Curtir 1
Postado

todas as pecas aumentam por conta da alta do dolar. o dolar baixou ? vai pagar imposto. eh peca usada ? vai pagar caro por conta da falta de reposicao, ou falta de producao. comprar aos poucos eh a solucao.

exemplo por experiencia propria, em jan/2017 comprei 2 pentes de memo 8gb fury x por $250/cada. hoje estes mesmos pentes nao saem por menos de $350 bem procurado no mercado. vai baixar o preco se o dolar estabilizar em R$2 ?  - nunca - os precos de venda aqui no mercado brasileiro sempre serao altos. 

procure por itens que realmente importam, e o mais barato, sem perder a qualidade do produto, com maior tempo de de garantia do vendedor, nao do fabricante. boa sorte !

Postado

a maioria dos fabricantes de pecas para pc fica no sudeste asiatico.

os vendedores do brasil, nao cobrem o envio e o retorno de qualquer peca para o exterior. sem contar que o custo para devolucao de uma peca com defeito na fabricação, para dentro do brasil, o envio eh por conta do comprador.

ou seja, fugir da garantia - um ano de garantia direto com o fabricante - (leia-se palavra do vendedor - lavo as minhas maos, o problema nao eh meu, e sim do fabricante) 

Postado

@Deninh0

Se for uma GTX 1050TI, até vale, mas se quiser uma boa mudança, o ideal seria a GTX 1060 6GB.

Mas antes de tudo, qual seria o restante de sua configuração? E qual o modelo e marca da fonte de alimentação?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!