Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe eu compro?(G4560)


Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um Pentium G4560, mas não sei qual placa-mãe comprar. Meu foco é desempenho com as peças mais baratas o possível, considerando os jogos que pretendo jogar (League of Legends, DOTA, CS:GO, e diversos outros jogos com exigência de hardware parecida ou inferior) e os futuros upgrades ainda no Kaby Lake. (apenas irei comprar processador, placa-mãe e memórias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Batista Hardman disse:

Eu estou querendo comprar um Pentium G4560, mas não sei qual placa-mãe comprar. Meu foco é desempenho com as peças mais baratas o possível, considerando os jogos que pretendo jogar (League of Legends, DOTA, CS:GO, e diversos outros jogos com exigência de hardware parecida ou inferior) e os futuros upgrades ainda no Kaby Lake. (apenas irei comprar processador, placa-mãe e memórias)

E qual é o orçamento e que peças você ja possui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um mero Celeron de 2° geração, uma placa-mãe da pc ware IPMH61P1 com um dos slots de RAM queimados, uma GT420 2gB, 2gB de memória RAM DDR3 e uma fonte de 300W reais (não-80 plus), HD western blue de 500gb e orçamento de até uns 1200R$ no cartão de crédito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Batista Hardman disse:

Eu possuo um mero Celeron de 2° geração, uma placa-mãe da pc ware IPMH61P1 com um dos slots de RAM queimados, uma GT420 2gB, 2gB de memória RAM DDR3 e uma fonte de 300W reais (não-80 plus), HD western blue de 500gb e orçamento de até uns 1200R$ no cartão de crédito

Ryzen 2200g R$ 470

placa-mãe a320 R$ 280

Fonte CX 450 R$ 200

Memoria RAM 4GB DDR4 R$ 250

Total: R$ 1200 a vista

 

Ficará limitado um pouco pela memoria RAM, aconselho se conseguir pegar de cara 8GB ou pegar outro pente de 4GB no futuro. Reaproveita HD + Gabinete

 

Kit muito superior ao g4560 + h110 tanto em desempenho como em opção de upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Batista Hardman disse:

@rusty1 Eu poderia pegar uma fonte de 400W qualquer para esse kit ryzen?

Jamais. A fonte é um dos componentes mais importantes do PC, ela que assegura que tudo funcione como deveria. A VS400 é uma opção mas sinceramente deve estar no mesmo preço da CX 450 que é superior. Nao adianta colocar seus 1300 reais em uma fonte lixo e ela fazer você ter que comprar tudo de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!