Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou a procura de um mouse novo, especificamente para jogar FPS. Encontrei algumas opções com ótimos sensores e hardwares, porém não atendem um dos requisitos que busco no mouse, possuir o botão Rapid-fire/Doble-fire (também conhecido como aperta uma vez e solta dois tiros kkk). Meu mouse atual possui esse botão, sou MUITO acostumado a jogar com ele (principalmente na arma secundária, quando é preciso usá-la), então, dói no meu coração pensar em comprar um mouse que não possua esse botão. Alguém poderia me indicar algum bom mouse para FPS que possua esse botão Rapid-fire?

Encontrei uma opção boa o Cougar 700m:

https://www.kabum.com.br/produto/73348/mouse-gamer-cougar-8200dpi-8-botões-branco-azul-e-preto-700m-e-sports?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjtLZBRDLARIsAKT6fXz-UvIZVC1iN4jcKglBcaQ73VziZ8vXzsq5DWWcW-eB6aZhpVAL9bQaArTdEALw_wcB

Porém vi que o sensor dele é o ADNS-9800, a laser. Li que apesar de um bom sensor (comparado aos a laser) ele não é tão preciso quanto um óptico.

Outra opção seria o Logitech G502:

https://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502-proteus-spectrum-rgb-12000dpi

Minha pesquisa mostra que em termos de FPS o G502 seria a melhor opção, mas apesar dos macros não tenho certeza se posso configurar um dos botões para o tiro duplo.

Então baseado nos fatos acima, alguém conhece algum mouse entre R$ 200~300 que seja bom para FPS e possua o botão Rapid-fire?

Postado

Botão rapidfire não existe em nenhum mouse gamer atual de marcas famosas, o único que o conheço é o Delux m625, que tem versões com Avago 3050,PMW 3325 e PMW 3360, sendo este ultimo um dos melhores sensores do mercado e é o mesmo sensor do G502. E ele só ta disponível pra importar.

Eu tenho um g203 também da Logitech e eu consigo configurar doubleclick pra o qualquer botão, incluindo o de de DPI (inclusive dá pra botar mais, como 200 clicks por segundo) e como o g502 usa o mesmo software, creio que dê sim pra configurar o doubleclick, mas ele é bem pesado e o scroll é de metal e costuma enferrujar, embora continue funcionando perfeitamente. 

• Amei 1
Postado

Valeu Junior, muito obrigado. Só poder saber que os logitech permitem essa configuração já está ótimo. Essa linha de mouses da logitech é muito famosa, principalmente para FPS, aliás recebi várias indicações para comprar o g502, mas tinha a questão do botão rapid fire que me incomodava, porém, sabendo que posso configurar manualmente já vai suprir minha necessidade. O g502 tem os botões de troca de DPI em uma posição boa para fazer essa config.

Obrigado por responder ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!