Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me falem se com essa internet e computador, qualquer jogo roda bem


Ir à solução Resolvido por Cássio Henrique Alvarenga,

Posts recomendados

Gente, quantos FPS roda o fortnite com uma internet via Wi-Fi de 3 MB com esse pc:

INTEL CORE I5 2400 3,1 ghz
8GB MEM DDR3
500 Gb HD
PLACA DE VIDEO GTX 750 TI 2GB

Se rodar com menos de 45 FPS, uma internet via Wi-Fi de quantos MB é necessário para passar de 50 pelo menos?

Digam também se a internet não difere muito no desempenho dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

Se rodar com menos de 45 FPS, uma internet via Wi-Fi de quantos MB é necessário para passar de 50 pelo menos?

São coisas distintas. O que vai fazer rodar ou não é a configuração de seu computador.

 

5 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

E roda com aproximadamente quantos fps no máximo?

Não tem como medir isso, até por que não temos bola de cristal. O que importa é que você conseguirá rodar o jogo, mas não no máximo, obviamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Cipher No máximo vai rodar na média de 30 fps em 1080p. Tem benchmarks na net.

Outra, ping não é muito relacionado à velocidade de down/up. Em média o jogo só usa 3~5MB, o que vai ditar isso são as rotas e a distância entre você e o servidor.

Tenho uma internet de 35MB Fibra ótica que marca 47ms de ping em um jogo, a mesma coisa quando eu tinha uma net de 15MB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

a quantidade de fps ... vai depender de como você vai configurar o jogo .. exemplos seria qualidade baixa ,media .alta e ultra ...mega ultra hyper ....a sua placa de vídeo tem um desempenho ótimo para esse jogo ..o seu processador também não fica atras ...tudo indique que irar rodar tranquilamente acima de 60 fps .. só que se o seu monitor for de 60 hz e estiver ativado o v sync ....sua placa vai apenas transmitir os 60 para o monitor travado .. então depende de como esta configurado o jogo .. no jogo tem a opção de mostra a quantidade de frames ...fps.... ative a e veja conforme cada configuração se aumenta ou diminui muito ... deixe perto de  60 nunca menos pra dar uma jogabilidade melhor .. acima é sempre bom .. da uma sensação melhor .. no caso a velocidade da internet acima de 5 mb ja é suficiente .. sem lag ... joguei com 2 mb sem lag tranquilamente ..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atras do monitor tem a especificação ... no painel de controle da NVIDIA tem a quantidade de hz configurado ..pelo monitor..

adicionado 3 minutos depois

para melhorar tem q ver o modelo da placa-mãe ..para saber ate qual processador suporta...quantidade também de ram suportada ..a placa de video no caso pode ser uma 1050ti de 4gb ou rx 460 4gb .. mais ai tem q ver fonte do pc ... para o processador atual... se modificar o processador pode ser que uma 1060 ou 1070 .. ...ai tanto a rx570 ou rx 580 .. depende também da fonte de energia .. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom você mesmo que deve analisar o que vai te atender melhor .. na minha opinião eu iria de rx 460 .. ...e perde bem pouco para  a 1050ti coisa de 10fps .e o custo bem mais baixo que nvidia .. as placas amd na minha opinião elas tem uma estabilidade melhor de fps ..oscila pouco diferente das Nvidia  minha opinião ,,entre 1050 rx 1550 ti ..pelo preço rx 460 ...ok e sobre a diferença de desempenho entre a que você tem e a rx  seria de 15% e da 1050ti 20%

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!