Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Artur Eduardo Vidal

Fonte recomendada de 350W até R$120,00?

Recommended Posts

Boa noite.

Eu gostaria de adquirir uma fonte de 350W , pois a maioria são baratas e não tenho muito para gastar ! , em torno de 100$ , 120 $.

Pode ser usada , contando que esteja boa ainda.

Eu ja tinha perguntado isso aqui no CdH, e me recomendaram essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM , que estava 70$ + o frete. , porém essa fonte não esta mais a venda.

Minha config:

Placa de vídeo: GTX 750 TI 2G ( ZOTAC )

Processador: X3440 ( pretendo fazer um overclockzinho )

placa-mãe: P7H55-M ( ASUS )

Memória ram: 2X4GB

Cooler: DeepCool Gammaxx 300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem. Mais barata que tu vai encontrar são as de 400W.

Essa C3Tech tmb é bem vagaba.

Pega Corsair VS ou Thermaltake Smart de 400W.

Mas para seu PC eu pegaria esta aqui: https://www.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Esta C3Tech não entrega o descrito na etiqueta, é apenas uma fonte razoável com ~50W a menos do que o rotulado.

Não existe mágica, tu vai ter que gastar ~200 mangos numa fonte decente, ou pegar uma tabajara de 40 reais e deixar lá até o PC pegar fogo e derreter.

Editado por Foxwalt
Remover trecho desnecessário.
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Entendi , mas 200 reais esta muito caro para mim ...

Essa aqui não é boa ? Fonte C3 Tech 350r Psn-350s

Vi o teste aqui na CdH e vi que é boa. ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Artur Eduardo Vidal vi o teste e te digo uma coisa, quem é esperto não compra aquilo,mesmo q seja mais caro, vai ser o componente que vai alimentar o seu computador, mais já que você quer botar fogo no seu computador vá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Jackson Não é que eu quero botar fogo no meu computador. É que realmente não tenho mais doque 120$ para gastar...

E a minha configuração é de entrada então eu queria pelo menos uma fonte "quebra-galho"

Compartilhar este post

Link para o post

Junta grana brother, melhor do que comprar algo que possa estragar seu equipamento.

Outra solução seria adaptar uma fonte slim no seu PC, como estas Seasonic 300W 80 plus: https://informatica.mercadolivre.com.br/seasonic-80-plus_OrderId_PRICE_ItemTypeID_N

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Artur Eduardo Vidal Corre desta C3Tech, ainda mais com chavinha seletora de tensão.
Isso, se quer economia vai nestas Seasonic slim, lembrando que vai ter que adaptá-la no seu case, pois ela é menor que as fontes normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Eu colocaria uma de 450W, mas essa aí é melhor que a C3Tech.

Editado por Foxwalt
Remover trecho desnecessário.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2018 às 11:35, Daniel Jackson disse:

@Artur Eduardo Vidal vi o teste e te digo uma coisa, quem é esperto não compra aquilo,mesmo q seja mais caro, vai ser o componente que vai alimentar o seu computador, mais já que você quer botar fogo no seu computador vá em frente.

Conforme o teste, a C3Tech Video Edition entrega 440W em perfeitas condições de segurança, com temperatura ambiente de 45ºC. Para quem só poderia gastar R$100,00, era a melhor recomendação possível. Obviamente que em condições financeiras ideais o correto seria comprar uma fonte nova e melhor, mas a C3Tech 500R Video Edition cumpre bem o papel de solução econômica.

É inegável que essa fonte é bem simples e não entrega o descrito na etiqueta a 45ºC, mas é completamente equivocado desprezá-la como solução econômica a R$70,00, mesmo que seja usada. Tem projeto razoavelmente decente, PFC ativo e oferece segurança adequada.

adicionado 15 minutos depois

@Artur Eduardo Vidal Você não precisava ter criado outro tópico com o mesmo assunto. Isso atrapalha quem tenta ajudar e faz as coisas perderem o contexto. Por favor, não crie mais tópicos. Use os que você já tem.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais