Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para segura uma GTX1080-evga


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber qual a mais recomendavel para segurar uma GTX 1080, que o preço nao seja estão absurdo algo entre 200 a 300 reais, ouvi dizer q uma 600w segura porém nao sei qual marca é boa, me recomendem por favor fontes para mim, porque descobri q meu pc q tinha uma 530w kkk desligo hj quando tentei iniciar um jogo ( PUBG ) o pc DESLIGO, então descobri q essa fonte nao segura é um lixo de fonte kkkk que veio no pc, então me recomendem fontes prfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Thankz brow, amanha acho q ja compro essa mesmo 

adicionado 11 minutos depois

@GabrielLP14 So uma ultima perguntinha kkk CX 600w e 650w, valem a pena é superior a 550? tenho um quase vizinho aqui q posto no face q tem uma Cx 600 e uma Cx650, e ele faz um preço baixo nelas, o que me diz ? 
Ah e tem um louco falando da PcYes 600w Shocker ta querendo me empurar por 250 e.e''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!