Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gigapro Slim G4560 vale a pena?


Posts recomendados

Quero comprar um PC com um preço de até 2000 reais, estive pesquisando e, o maior custo beneficio que achei foi um G4560 com a GT1030 2GB e 8GB RAM.

Porém, não entendo tanto de hardware, então alguém pode me dizer se esse PC tem um bom custo x beneficio? Segue o link: Gigapro Slim (Mercadolivre)

 

Supondo que não seja golpe, já que o Mercado Livre não é 100% confiável. Por conta disso vou comprar parcelado, então, poderiam me dizer se realmente vale a pena esse PC por 1720 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cézaar Você sabe comprar no ML amigo? vendedor não tem uma boa classificação com nota de atendimento ruim, esse gabinete vai torrar seu computador. Enfim amigo, procure comprar em loja de pessoas realmente especializadas em computador onde você vai adquirir um produto bem refrigerado, testado, com certificado de testes, garantia por peça, atendimento privado..enfim é totalmente diferente de você investir todo seu dinheiro em uma compra inserta do ML. Eu compro muito na terabyt e a cordialidade e confiabilidade dos técnicos é muito boa. Você jamais deve olhar apenas a configuração para finalizar sua compra, considere que é um conjunto amigo, fora que nem especificação de fonte vem, deve ser uma bomba, fuja disso amigo.

adicionado 2 minutos depois

@Cézaar Estou aqui para te ajudar e auxiliar você na sua compra, já ajudei muita gente a fugir de compras assim, e graças a Deus até agora só tive um feedback positivo por parte do pessoal que ajudei, desculpa se fui um pouco arrogante, só quero ver você investindo seu suado dinheiro em algo que presta.

adicionado 5 minutos depois

@Cézaar NÃAO compre computadores no ML "salvo se você realmente conhecer o vendedor", submarino, americanas, walmart, enfim passe longe dessas lojas para adquirir computadores amigo. Eu recomendo a PICHAU, TERABYTSHOP, ANALISE INFORMATICA ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não foi arrogante em nenhum momento, eu sei comprar no ML e vi que o vendedor tem alguns problemas com as entregas, porém não tenho tanto dinheiro para gastar, porque na Terabyte o preço do PC fica acima de 2100 reais parcelado, isso sem monitor e periféricos que pretendo comprar, então não vale a pena pra mim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cézaar Então guarde seu dinheiro amigo, é um conselho meu. Não gaste seu dinheiro nesse computador do ML, enfim você que decide amigo o conselho ta dado. É melhor você fazer um investimento poupando seu dinheiro e depois fazer um investimento até em um PC melhor, enfim cuidado amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sétima geração de processadores da Intel já foi descontinuada, é melhor comprar algo mais recente com possibilidades de upgrade futuro. Recomendo comprar um Ryzen 2200G, é um processador com chip gráfico integrado e possui desempenho semelhante ao da GT1030 (de GDDR5, hoje em dia tem só de DDR4 que são bem piores)

 

Você encontra PCs prontos com esse processador tanto na Pichau quanto na Terabyteshop, apenas troque a fonte pois a que vem neles é sem vergonha e pode colocar seu PC em risco.

 

Pichau Home Express Ryzen 2200G

Terabyteshop T-home Ryzen 2200G

 

Coloque uma fonte Corsair CX450 que ela servirá muito bem com potência de folga para melhorias no seu PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, grievous disse:

A sétima geração de processadores da Intel já foi descontinuada, é melhor comprar algo mais recente com possibilidades de upgrade futuro. Recomendo comprar um Ryzen 2200G, é um processador com chip gráfico integrado e possui desempenho semelhante ao da GT1030 (de GDDR5, hoje em dia tem só de DDR4 que são bem piores)

 

Você encontra PCs prontos com esse processador tanto na Pichau quanto na Terabyteshop, apenas troque a fonte pois a que vem neles é sem vergonha e pode colocar seu PC em risco.

 

Pichau Home Express Ryzen 2200G

Terabyteshop T-home Ryzen 2200G

 

Coloque uma fonte Corsair CX450 que ela servirá muito bem com potência de folga para melhorias no seu PC.

A configuração da Pichau está inadequada para a ocasião, logo dispõe apenas de 1 módulo de memória 8GB e o pior ainda que é 2133mhz o que mal tira 50% do total desempenho que o 2200g pode oferecer.

 

Já o da Terabyte está com 2 módulos de memória de 4GB (Dual Channel) a 2400mhz configuração ideal para utilizar a placa de vídeo integrada do 2200g (se possível melhor procurar memórias de no mínimo 2666mhz pro vídeo integrado) ! 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MarcelPh disse:

A configuração da Pichau está inadequada para a ocasião, logo dispõe apenas de 1 módulo de memória 8GB e o pior ainda que é 2133mhz o que mal tira 50% do total desempenho que o 2200g pode oferecer.

 

Já o da Terabyte está com 2 módulos de memória de 4GB (Dual Channel) a 2400mhz configuração ideal para utilizar a placa de vídeo integrada do 2200g (se possível melhor procurar memórias de no mínimo 2666mhz pro vídeo integrado) ! 

Se a B350ET2 voltasse em estoque seria melhor ainda, já que a iGPU do 2200G em 1500MHz destrói a GT 1030.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se a B350ET2 voltasse em estoque seria melhor ainda, já que a iGPU do 2200G em 1500MHz destrói a GT 1030.

Verdade! Ótimo custo benefício esta Mobo.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Cézaar disse:

Ok, pesquisei uns benchmarks da Ryzen no yt e ela parece se sair bem em games, então ficaria boa a configuração do PC da terabyte com uma fonte de 600w? Deveria mudar mais alguma coisa?

O da terabyte com a alteração da fonte está excelente pelo valor de 1797,00 já que também não encontrei um montado com memórias 2666mhz a maior parte são 2133 ou 2400 com apenas 1 pente de memória 8gb o que mata o desempenho gráfico da RX Vega 8 do Ryzen 2200g. 

 

Compre este da terabyte e seja feliz com um ótimo custo benefício, futuramente você adiciona uma VGA melhor aí GTX 1050 ou 1050ti ! Vai ficar top

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!