Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Atualmente, possuo este conjunto:

Fonte 550w corsair

GTX 1050ti

2x4 gb DDR3 (800mhz)

Pentium E570 @3.0GHZ

mobo: g41mt-s2

Mas sinto que meu processador esta dando gargalo na minha placa de video.

Gostaria de sugestões de upgrade de mobo + cpu até no máximo 700. Prefiriria plataforma DDR3 para eu poder aproveitar as memos que ja tenho, embora nao sejam de frequencias muito boas. Mas estou aberto a sugestões. Tanto faz intel ou amd

Postado

@Lipeeh' boa noite! 

Sua placa-mãe é uma G41 de boa construção mesmo sendo de uma plataforma bem antiga 775, mas é DDR3 e suporta os últimos e mais  eficientes processadores da  plataforma, se sua Mobo estiver tudo ok, recomendo comprar um Xeon X5450 12MB de cache 4 núcleos de 3.0 GHz e instalar na sua máquina! você encontra este modelo bem em conta no mercado livre com uma adaptação pra ser reconhecido como Core 2 quad Q9650 e funciona perfeitamente na sua Mobo, tem muito vendedor que já fornece ele pronto pra uso só instalar na placa-mãe e usar! A sua é compatível

você encontra estes modelos por menos de R$ 200,00 

Veja este link processador-intel-core-2-quad-q9650x5450-30ghz12m

adicionado 3 minutos depois

E vai te entregar o mesmo desempenho que um i3 550 as vezes até mais dependendo do game e você só vai investir R$ 150,00 temers!

Postado

Obs: Esqueci de informar sobre o cooler pois não sei qual você está utilizando, este processador que informei precisa de um cooler melhor que o cooler box do Pentium E570 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!