Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem pode me falar seu meu pc aguenta uma gtx 750 ti pf ?

meu processador é um intel celeron E3200 @2.40Hz 

minha fonte é uma de 250w

Postado

O certo seria uma fonte de 300w ou superior mas esse processador e essa placa de video  daria um gargalo 20% de aproveitamento da placa

• 3 semanas depois...
Postado

Qual o nome de sua placa-mãe e quanto de ram tens?

sobre o suporte.

olha cara esse celeron é muito fraco, coloque um core 2 duo e8400, voce acha de 40 reais no mercado livre, e tem núcleos bem otimizados comparado ao seu celeron umas 3x superior.

e se tiver com mais dinheiro compre um core 2 quad q6600 ta 80 reais e tem quase 6x o desempenho do seu cpu, compre uma fonte de 350w REAL para poder alimentar.

se voce não colocar um processador para segurar a placa de video, voce vai ter gargalo e não vai usar nem 15% dessa placa ai.

outra coisa voce pode tentar uma placa mais modesta, junto com as opções de processadores que eu indiquei.

Obs: sua placa-mãe é 775 então não tem suporte a nenhum i3.i5 , i7...

o processador mais potente com suporte a sua placa-mãe é o core 2 quad.

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, jerickkk disse:

Sera que se eu botar a placa no meu pc ate eu comprar uma fonte nova tem chance da placa queimar ?

tem, pois essas fontes genéricas são escrotas, elas não queimam, muito pelo contrario, elas queimam sua placa-mãe, placa de video, memoria ...

Postado
Em 24/07/2018 às 18:55, jerickkk disse:

Uma atx 500w reais suporta ?

adicionado 8 minutos depois

@ByteSpace Uma atx 500w reais suporta ?

Olha cara, seja mais especifico, que fonte é essa? nome marca e modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!