Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um Upgrade, mas aos poucos.


Ir à solução Resolvido por VinnyRocha,

Posts recomendados

Fala galera, estou pensando em fazer um upgrade e mudar totalmente pra AMD.. vi muitos e muitos tópicos e vi que vocês recomendam demais os AMD rsrs.. 

 

Esse é o PC que eu quero:

placa-mãe: amd b350

processador-amd-ryzen-5-2600

placa-de-video-asus-rx-580-oc-edition-8gb-gaming

memoria-kingston-hyperx-fury-ddr4-8gb-2400mhz

gabinete-gamer-bluecase-mid-tower (não sei se é bom, mas achei bonito rsrs)

fonte-corsair-450w-80-plus-bronze

(SSD fica por último)

 

Esse é o que eu tenho, da pra aproveitar algo? 

placa-mãe: Pcware ipmh61r3

Processador: i3 2120

Memória: DDR3 2 de 4gb 

Fonte: Lixo

Placa de vídeo: Lixo

 

O PC é pra jogos online e vários outros..

Vou comprar 1 peça esse mês, outra mês q vem.. e assim por diante.. então gostaria da opinião de vocês do que comprar primeiro.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra reaproveitar gabinete e HDD da sua configuração atual (que eu creio que você só quer reutilizar o HDD).

Você tem uma placa de vídeo? Eu recomendo comprar o 2600 + B350 + 8GB tudo junto.

Primeira peça que você tem que pegar é a Fonte, depois o Kit e por ultimo a placa de vídeo.

Se quiser você pode deixar o kit por ultimo e ir usando a RX 580 em 80~90% que ainda fica bom.

 

Sobre o gabinete, ele não fica tão bonito assim se você não for colocar Fan, e eu não recomendo gabinete da C3Tech, simplesmente porque eu não tive uma boa experiência com eles.

Você pode tentar pegar o Aero 500, ou se você achar o visual dele feio, eu acho o DT3 Axtro Window bonito e barato.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2018 às 21:05, VinnyRocha disse:

Fala galera, estou pensando em fazer um upgrade e mudar totalmente pra AMD.. vi muitos e muitos tópicos e vi que vocês recomendam demais os AMD rsrs.. 

O PC é pra jogos online e vários outros..

Vou comprar 1 peça esse mês, outra mês q vem.. e assim por diante.. então gostaria da opinião de vocês do que comprar primeiro.. 

 

Esse gabinete só vem com 2 fans LED

 

Outra opção seria o AERO 500

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!