Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gustavol_

recomendação para essa placa-mãe

Recommended Posts

As atuais configs são:

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4300/4500 Series

Processador:Athlon II X2 240 2.8ghz

Memória RAM: 2gb ddr2 400 MHz

placa-mãe: M2N68-AM(Não é a versão 2 desta placa-mãe)

Fonte 230W

Gostaria de gastar no máximo 300 Reais.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gustavol_ disse:

As atuais configs são:

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4300/4500 Series

Processador:Athlon II X2 240 2.8ghz

Memória RAM: 2gb ddr2 400 MHz

placa-mãe: M2N68-AM(Não é a versão 2 desta placa-mãe)

Fonte 230W

Gostaria de gastar no máximo 300 Reais.

Grato.

Fonte PCYes Electro 430W v2.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ClinkLinck disse:

Fonte PCYes Electro 430W v2.

Só a fonte da o orçamento todo ksksk

adicionado 4 minutos depois

Se eu  pegar uma fonte 350W reais 70 reais , uma placa de vídeo de até 150 reais, 2gb ram 40 reais, e um processador pelo Aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavol_ Não existe fonte de 350W por 70 reais com PFC ativo e 80 plus.

Placa de vídeo de 150 reais será bem tranqueira tmb. Recomendo juntar pelo menos 300 pra pegar uma VGA usada razoável.

4GB totais de RAM hoje em dia só se for para jogos leves, tipo LoL.

Enfim, seu PC tá pra lá de ultrapassado, não sei se vale o investimento ou se é melhor montar outra config, depende de você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@gustavol_ Não existe fonte de 350W por 70 reais com PFC ativo e 80 plus.

Placa de vídeo de 150 reais será bem tranqueira tmb. Recomendo juntar pelo menos 300 pra pegar uma VGA usada razoável.

4GB totais de RAM hoje em dia só se for para jogos leves, tipo LoL.

Enfim, seu PC tá pra lá de ultrapassado, não sei se vale o investimento ou se é melhor montar outra config, depende de você.

Queria rodar GTA V no minimo, este PC eu futuramente irei vender  e comprar outro.

Eu achei uma fonte 350w reais no ML

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavol_ Passa o link. Aposto que é uma Gamer da vida ou Watts reais, mas com chave seletora de tensão... rs Não as compre!

Seu CPU tem apenas dois núcleos, mesmo em overclock jogos como GTA5 demandam mais processamento. 4GB de RAM tmb será insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@gustavol_ Passa o link. Aposto que é uma Gamer da vida ou Watts reais, mas com chave seletora de tensão... rs Não as compre!

Seu CPU tem apenas dois núcleos, mesmo em overclock jogos como GTA5 demandam mais processamento. 4GB de RAM tmb será insuficiente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981201644-fonte-atx-350w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, gustavol_ disse:

Queria rodar GTA V no minimo, este PC eu futuramente irei vender  e comprar outro.

A pior coisa que você faz é economizar na hora de comprar algo e comprar um produto bem vagabundo.

A melhor opção é comprar algo melhor mesmo sendo caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavol_ Esquece esta fonte.

voce poderia pegar uma Seasonic destas aqui: https://informatica.mercadolivre.com.br/alimentacao-pc/fontes-de-alimentacao/seasonic-300w_PriceRange_0-100

Mas vai ter que fazer gambiarra, pois é fonte slim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gustavol_ disse:

Uma de 300W da Seasonic costuma ser baratinho, mas você vai ter que fazer uma gambiarra pra colocar no seu gabinete porque elas costumam ser SFX (fonte pra gabinete SLIM).

Fora isso, você pode pegar uma HD 5750 por 150 reais, e talvez um pente 2GB DDR2.

Com essa configuração vai dar pra jogar uns jogos até 2012. Tipo um Skyrim da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais