Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 8700k qual cooler comprar?


Posts recomendados

ola a todos! 

 

estou pensando em comprar um micro com as seguintes configurações : 

 

Processador:  INTEL CORE I7-8700K

Placa de vídeo:  GALAX GEFORCE GTX 1070 TI EX-SNIPER WHITE 8GB 

Memória : CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8GB 2400MHZ DDR4   (x2) = 16gb

placa-mãe: GIGABYTE Z370M AORUS GAMING

Fonte: CORSAIR RMX SERIES MODULAR RM850X 850 WATTS 80 PLUS GOLD, CP-9020093

Fan:  GAMEMAX CL400 120MM (4 unidades)

Cooler : ???????????????????????????

 

porém estou com um grande dilema. Meu orçamento ja esta no limite e ao pesquisar um pouco percebi que dependendo do processador que a pessoa almeja o cooler necessário precisa-se ser gradativamente mais potente.

 Contudo o preço dos coolers que procurei no mercado estão com valores que excedem demais meu orçamento inicialmente proposto. Gostaria de receber sugestões sobre qual cooler seria o ideal, e claro visando que irei fazer futuramente um ''OC''. Entretanto também gostaria de sugestões sobre se a configuração que escolhi esta em equilíbrio ( setup com peças proporcionais em questão a potência da máquina em geral)

 

Atenciosamente. 

 

João Gabriel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

@polakinho157

Cara eu uso um da Cooler Master , Masterliquid 240Pro .

Estou usando já faz uns meses e estou gostando dele , mantem muito frio o processador e é bem silencioso . 

 

ola amigo. Bom eu dei uma olhada no modelo que você propôs , porém o valor foge muito do meu orçamento. o Cooler é 450 pau kkkkkk. queria saber se não existe um modelo mais em conta , porém claro que segure o tranco tanto da maquina padrão e utilizando um OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal atualizando um pouco vocês eu consegui tirar um pouco a mais do orçamento inicial e para o cooler eu tenho disponível em torno dos 500 reais (se caso o cooler de sugestões fugir para 530 , 540 não faz mal) . Então gostaria receber ajuda de vocês sobre algum cooler bom nessa faixa de preço. 

 

Atenciosamente 

 

João Gabriel.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, rusty1 disse:

Boa tarde @polakinho157

 

Veja reviews do WATER COOLER MAELSTROM 240T da DeepCool e veja se ele te agrada. Se nao me engano ele é disponivel em 3 cores diferentes.

ola amigo. Obrigado pelo comentário, eu ate gostei da sua sugestão , porém agora com o orçamento um pouco melhor que consegui consigo comprar um cooler na faixa R$ 500,00. Se caso fugir um pouco disso no caso 530 , 540 reais não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, polakinho157 disse:

Pessoal atualizando um pouco vocês eu consegui tirar um pouco a mais do orçamento inicial e para o cooler eu tenho disponível em torno dos 500 reais (se caso o cooler de sugestões fugir para 530 , 540 não faz mal) . Então gostaria receber ajuda de vocês sobre algum cooler bom nessa faixa de preço. 

 

Atenciosamente 

 

João Gabriel.

Bom... então olhe os modelos da Corsair com 240mm+ que não tem erro, todos sao muito bons, só nao vai ter RGB, LED etc. Se quiser estes recursos vai ter que olhar outras marcas ou pagar um pouco mais caro se optar por algum Corsair.

 

H110 e H100I V2 são algumas opções

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rusty1 disse:

Bom... então olhe os modelos da Corsair com 240mm+ que não tem erro, todos sao muito bons, só nao vai ter RGB, LED etc. Se quiser estes recursos vai ter que olhar outras marcas ou pagar um pouco mais caro se optar por algum Corsair.

Rusty , eu encontrei estes modelos no site da pichau que achei interessante :  CORSAIR HYDRO H100I V2 , WATER COOLER COOLERMASTER MASTERLIQUID PRO 140 , WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL CAPTAIN 240 EX WHITE.

 

Links na ordem : https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-corsair-hydro-h100i-v2-cw-9060025-ww

                           

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-coolermaster-masterliquid-pro-140-mly-d14m-a22mb-r1

 

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-captain-240-ex-white-dp-gs-h12l-ct240wa4

 

qual destes em sua opinião é melhor para minha configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!