Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um processador AMD A4 6300 APU e a placa-mãe gigabyte f2a68hm-h mas o pc está bastante lento. O que poderia ser? Já atualizei todos os drivers, a memória é de 4Gb.

Postado

Esqueci de dizer que comprei uma fonte nova também. Uso um estabilizador.

Essa imagem é do programa Core-temp.

CoreTemp-Scr.png

adicionado 0 minutos depois

Lento para tudo, navegador, programas..

Postado

Acho que a memória RAM está pouca mesmo. A fonte é Knup 200w. Eu só uso pc para leitura e assistir coisas, então não quis comprar algo mais potente, mas ficou ruim.

cpu.jpg

cache.jpg

main.jpg

memoria.jpg

• Membro VIP
Postado

Qual sistema?

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, rafael isaacs disse:

Esqueci de dizer que comprei uma fonte nova também. Uso um estabilizador.

Essa imagem é do programa Core-temp.

Isso também é ruim.

Postado

Tenta finalizar alguns programas em execução e ver se resolve, só tenha cuidado para não finalizar arquivos fundamentais do Windows.

Postado

Estava pesquisando exatamente isso.

O grande vilão seria o navegador de internet. Só ele está consumindo uns 85% de tudo que está em execução.

Meu pc é 64 bits mas aqui diz "google chrome 32 bits". Essa diferença influi em algo?

Postado

Não influencia, testa usando o navegador que vem com Windows 10 e o Google Chrome fechado para ver se continuar lento.

Postado

Eu vou devolver esse e pagar o restante, mas como só uso o pc para leitura e uso o bluestacks,  ver videos, não precisa ser um potente. Mas não importa muito o valor. Tem que ser compativel com a placa-mãe e ai não sei bem o que comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!