Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, bom dia.

Pessoal, tenho um pc que comprei há 1 ano basicamente e o setup é o seguinte:

placa-mãe Gigabyte GA-F2A55M-S1
8gb de ram DDR3
Processador Amd A10 6800K Com uma Radeon HD8670 integrada.
Fonte Knup 350w
meu monitor é um LG (nao sei o modelo correto) mas é 75Hz de 24'

 

Atualmente uso este setup apenas pra passatempo, jogar cs:Go, netflix, um ou outro trabalho acadêmico e só.
interessante que eu consigo rodar o cs:Go com uma taxa relativamente "jogável" de 110~140fps, as vezes acontecem drops nisso e fica bem chato de jogar.

 

Muita gente já me falou que se eu lançasse uma placa de vídeo eu conseguiria pelo menos um up nesses frames, então questiono, qual seria uma placa interessante pra colocar?

me falaram da gtx960, da gt1050, rx460... em relação a opção de montar outra maquina ou dar um up maior, isso é um plano que tenho, principalmente de ir pra intel, mas só em meados de junho/julho de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diogoprata disse:

Pra trocar de placa de vídeo creio que você teria que troca a fonte a princípio.

Hm, entendo... nem essas de baixo consumo?

 

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Quanto você tem pra gastar? Tenha em mente que o valor deverá englobar VGA e fonte, pois esta ai não é boa. Pretende usar a nova placa no conjunto futuro? 

nao, nao pretendo usar nao. Pois vou deixar esse setup pra um primo e sigo com um zero bala em 2019
sobre a verba, como nao tenho noção eu havia estimado uns 600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, bielsan disse:

Hm, entendo... nem essas de baixo consumo?

Não, nem essas de baixo consumo.

agora, bielsan disse:

nao, nao pretendo usar nao. Pois vou deixar esse setup pra um primo e sigo com um zero bala em 2019

sobre a verba, como nao tenho noção eu havia estimado uns 600...

Fonte Corsair CX 450W em média R$240,00

para o seu processador creio que você deve procurar uma GTX 750ti usada ou equivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diogoprata disse:

Não, nem essas de baixo consumo.

Fonte Corsair CX 450W em média R$240,00

para o seu processador creio que você deve procurar uma GTX 750ti usada ou equivalente.

Entendi Diogo, poderia so me indicar outras equivalentes? e outra dúvida, quando pesquiso pela gtx 750ti, aparecem varias tipo, asus, gigabyte, pcyes, msi... desculpa a ignorância hehe

adicionado 8 minutos depois

tipo, encontrei essas na kabum:

 

https://www.kabum.com.br/produto/63596/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-oc-2g-low-profile-gv-n75toc-2gl

 

https://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr

 

https://www.kabum.com.br/produto/62784/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-750ti-2gb-gddr5-128bits-dust-proof-fan-super-alloy-power-pcie-3-0-vga-dvi-hdmi-gtx750ti-ph-2gd5

 

Claro que vou pesquisar em outros lugares, mas só a título de exemplificar minha dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Affff... 575,00 numa GTX 750Ti? Caraca... que caro! Neste preço, pega uma GT1030 vai ter desempenho semelhante, gastando menos energia e é mais nova. 

uma outra dúvida, essas placas citadas sao pci 3.0 minha mobo pci2.0 x16

a dúvida é: sendo assim a placa vai rodar 2.0 ou nao é compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bielsan disse:

Placa De Vídeo GeForce Gtx 660 Gaming 2Gb Ddr5 192 Bits Msi - 470 temers.

 

será que é uma boa?

Não, se for pagar este preço compensa investir um pouco mais e pegar uma GT 1030 , RX 550 ou RX 460 pesquise vídeos no youtube sobre o desempenho de cada uma e veja o que seria melhor para o seu caso/jogo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!