Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom, eu jogo fortnite, já faz um tempo,de lá pra cá, o jogo vem atualizando muito, e a cada atualizando, o meu pc acaba que fica mais lagado, que joga sabe, quando saio do ônibus, o fps cai de 180 ou até 200, para 2 ou 7, fico muito incomodado com isso, pois acho que meu pc, poderia rodar melhor um jogo como esse. Me ajudem por favor

 

Aqui as configs do meu computador:

Processador: Intel Core I5 7400 3.00 GHz RAM: 4 GB
Placa de vídeo : GTX 1050 TI RAM: 4GB
placa-mãe: IPMH110G

Fonte 500W WiseCase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é muito mas muito ruim, não sei como o sistema está funcionando com ela. Pode ser que seja outro fator que esteja causando a queda de FPS porém você deve trocar de fonte o quanto antes.

 

Uma Corsair CX450 é uma boa fonte para o seu sistema, caso esteja com a grana curta uma Pcyes Electro V2 430W é uma alternativa.

 

Está com os drivers atualizados?
Monitorou as temperaturas dos componentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os drivers eu sempre atualizo, a placa de vídeo está na última versão disponível, em relação a temperatura dos componentes eu não sei verificar.

Cara vou ver aonde eu montei o pc, ver com eles, reclamar não sei, ou eu mesmo troco. Valeu pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilhermezaz Use o MSI Afterburner, ele monitora em tempo real os recursos do seu PC como uso da CPU, GPU, memória, frames, temperatura, etc. Baixe e instale ele para ver se nota alguma coisa durante as quedas de FPS indicando o gargalo. Para configurar procure por vídeo no youtube que é tranquilo.

 

Essas quedas acontecem em outros jogos ou é só no Fortnite?

Editado por grievous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano! Sim, a queda só acontece em jogos mais pesados, no meu caso o fortnite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu faria o que o amigo disse ali em cima, tente trocar sua fonte e dar mais uma verificada nos seus drivers, tente pegar a fonte emprestada de um amigo seu para não comprar à toa depois, mas com essa sua fonte atual o ideal seria  trocar ela o quanto antes, se possível tente colocar mais memoria RAM, pois 4gb hoje em dia é muito pouco para jogos, o que faz os mais pesador Far cry 5 etc.. gargalar com a falta de memoria, colocando 8gb você vai aproveitar muito mais sua 1050ti, abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilhermezaz Experimenta travar o FPS a 120~140. Travando o FPS você cria uma margem de recursos p/ quando a exigência do jogo subir e vai ter menos essas quedas bruscas. Eu nunca deixo o FPS "solto" justamente por isso.

Editado por RobertoGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×