Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em jogos


Posts recomendados

Bom, eu jogo fortnite, já faz um tempo,de lá pra cá, o jogo vem atualizando muito, e a cada atualizando, o meu pc acaba que fica mais lagado, que joga sabe, quando saio do ônibus, o fps cai de 180 ou até 200, para 2 ou 7, fico muito incomodado com isso, pois acho que meu pc, poderia rodar melhor um jogo como esse. Me ajudem por favor

 

Aqui as configs do meu computador:

Processador: Intel Core I5 7400 3.00 GHz RAM: 4 GB
Placa de vídeo : GTX 1050 TI RAM: 4GB
placa-mãe: IPMH110G

Fonte 500W WiseCase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte é muito mas muito ruim, não sei como o sistema está funcionando com ela. Pode ser que seja outro fator que esteja causando a queda de FPS porém você deve trocar de fonte o quanto antes.

 

Uma Corsair CX450 é uma boa fonte para o seu sistema, caso esteja com a grana curta uma Pcyes Electro V2 430W é uma alternativa.

 

Está com os drivers atualizados?
Monitorou as temperaturas dos componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilhermezaz Use o MSI Afterburner, ele monitora em tempo real os recursos do seu PC como uso da CPU, GPU, memória, frames, temperatura, etc. Baixe e instale ele para ver se nota alguma coisa durante as quedas de FPS indicando o gargalo. Para configurar procure por vídeo no youtube que é tranquilo.

 

Essas quedas acontecem em outros jogos ou é só no Fortnite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá, eu faria o que o amigo disse ali em cima, tente trocar sua fonte e dar mais uma verificada nos seus drivers, tente pegar a fonte emprestada de um amigo seu para não comprar à toa depois, mas com essa sua fonte atual o ideal seria  trocar ela o quanto antes, se possível tente colocar mais memoria RAM, pois 4gb hoje em dia é muito pouco para jogos, o que faz os mais pesador Far cry 5 etc.. gargalar com a falta de memoria, colocando 8gb você vai aproveitar muito mais sua 1050ti, abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!