Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos atuais


Posts recomendados

Fala galera seguinte tenho um pc com um intel core j1800 2.41 ghz 8gb de ram ddr3 64 bits placa de vídeo integrada comecei a trabalhar e tenho 1000 R$ Pra dar um upgrade no meu pc

Com uma GT1003 um Ryzen 3 2200G e uma fonte de 500w queria manter a memoria ram pois uma ram 8gb ddr4 ta 500 R$ me recomendem uma placa-mãe ddr3 e ou um setup melhor que esse e quais jogos ele pode rodar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vitor André disse:

Creio que roda sim, mas no baixo/médio.

O mais chatinho pra rodar seria talvez o The witcher, aqui em casa o Ryzen 2400G com memos DDR4 2800; roda muito bem, e se equipara a GTX1030 inferior a sua proposta que possui GTX1050. Basta apenas retirar pouca coisa nas imagens de médio até meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronney aqui cara o que do meu pc não e bom ? roda o The witcher 3 no baixo se rodar ja ta bom menos no very low very low e demais 

adicionado 7 minutos depois

https://www.analiseinformatica.com.br/computador-gamer/pc-gamer-legend-astrodon-geforce-gtx-1050-2gb-ryzen-3.html

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-apofis-fx-6300-geforce-gtx-1050-2gb-zotac- 8gb-hd-1tb-magpie  Qual dos 2 e melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem FX nem G4560 compensam.

O FX está em uma plataforma morta sem possibilidade nenhuma de upgrade.

O G4560 está em uma plataforma morta com possibilidades de upgrades ridículos (um i7 de 7ª Geração custa 500 reais a mais que um i5 de 8ª geração e entrega o mesmo desempenho).

 

Eu pegaria pelo menos um PC de gerações recentes.

Sim você vai ter uma queda de desempenho em relação aos outros PCs, mas pelo menos não vai precisar passar dor de cabeça tendo que trocar processador + placa-mãe de novo no futuro.

 

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-2 AMD RYZEN 5 2400G 3.5GHZ 4MB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB VINIK HUNTER

Obs: escolha a fonte VS500 da Corsair e a Placa-mãe B350.

adicionado 1 minuto depois

Também pegue o gabinete Aero 500.

Vai ficar R$2122,63.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronneyx disse:

@ClinkLinck  Como assim ? se for pra comprar um pc que não consiga rodar jogos não compensa pra mim

Ah, mas ainda roda jogos atuais. Em resoluções mais baixas como 720p (ainda é HD) ou 900p.

 

adicionado 0 minutos depois

Nesse vídeo está em FullHD, em 720p você vai conseguir jogar em 50 FPS por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronneyx disse:

Não, as configurações do meu estão em "Meu computador", embaixo da minha foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm então ta todo mundo com um ryzen cara eu sempre tive muita vontade de jogar Dying light e mortal kombat xl

no meu pc atual eu jogo em 640x800 se tiver tudo no baixo com uma resoluçao boa pra min ja ta otimo

adicionado 5 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab-Vinik @ClinkLinck  2k nesse pc e ele nao tem placa de video ?

 

adicionado 5 minutos depois

@ClinkLinck sei que o ryzen tem placa integrada mais ele aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ronneyx disse:

Hmm então ta todo mundo com um ryzen cara eu sempre tive muita vontade de jogar Dying light e mortal kombat xl

no meu pc atual eu jogo em 640x800 se tiver tudo no baixo com uma resoluçao boa pra min ja ta otimo

adicionado 5 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab-Vinik @ClinkLinck  2k nesse pc e ele nao tem placa de video ?

 

adicionado 5 minutos depois

@ClinkLinck sei que o ryzen tem placa integrada mais ele aguenta ?

Sem placa de vídeo não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível que eu mando um vídeo do 2400G rodando Witcher 3 em qualidade média~alta à 50FPS em 720p e o pessoal ainda desconsidera.

 

Coloca 720p em qualidade baixa que o jogo ainda fica bonito, e vai jogar à 60 FPS constantes.

adicionado 2 minutos depois

Muito melhor do que comprar plataforma aposentada como o G4560 ou plataforma atrasada como os FX.

A próxima vez que quiser trocar placa de vídeo nessas plataformas, vai ter que trocar o kit todo, já que ou o processador não vai aguentar ou não vai valer a pena um upgrade na mesma plataforma.

 

Depois, se o Vega 11 não te satisfazer mais, só mandar uma GTX 1060 como upgrade futuro e pronto, roda qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Incrível que eu mando um vídeo do 2400G rodando Witcher 3 em qualidade média~alta à 50FPS em 720p e o pessoal ainda desconsidera.

 

Coloca 720p em qualidade baixa que o jogo ainda fica bonito, e vai jogar à 60 FPS constantes.

adicionado 2 minutos depois

Muito melhor do que comprar plataforma aposentada como o G4560 ou plataforma atrasada como os FX.

A próxima vez que quiser trocar placa de vídeo nessas plataformas, vai ter que trocar o kit todo, já que ou o processador não vai aguentar ou não vai valer a pena um upgrade na mesma plataforma.

 

Depois, se o Vega 11 não te satisfazer mais, só mandar uma GTX 1060 como upgrade futuro e pronto, roda qualquer coisa.

Tem que ver se ele visa upgrade ou apenas momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!