Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como instalar o windows em um segundo HD de notebook pelo desktop?


Posts recomendados

no meu caso tenho um HD de notebook que estar vazio ele tem 140GB. então tenho um notebook que estar sem o HD dele então queria saber se tem 

como eu instalar o windows nesse HD vazio pelo desktop?. eu ja conseguir inserir o HD de notebook no desktop substituindo o CD-ROM por ele então consigo acessar os arquivos do HD do notebook so queria saber se tem como fazer a instalação do windows nesse HD via CD ou mesmo com uma ISO do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ao instalar o Windows no desktop serão instalados drivers para as peças do desktop e ao transplantar de volta no notebook não vai funcionar por incompatibilidade de drivers.

 

O indicado é instalar o HD no notebook e instalar o windows pelo pendrive, prepare o pendrive usando a ferramenta de criação de mídia da Microsoft, ela já baixa o windows e grava o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardov disse:

O problema é que ao instalar o Windows no desktop serão instalados drivers para as peças do desktop e ao transplantar de volta no notebook não vai funcionar por incompatibilidade de drivers.

 

O indicado é instalar o HD no notebook e instalar o windows pelo pendrive, prepare o pendrive usando a ferramenta de criação de mídia da Microsoft, ela já baixa o windows e grava o pendrive.

me explica mais um pouco sobre isso então posso por o windows no pen-drive e em seguida eu por o hd no notebook e por o pen-drive e desse modo instalar o windows pelo pendrive se sim quantos GB nescessario para por o windows no pen-drive?

adicionado 1 minuto depois

pode me passar o link de download da ferramenta por favor. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Anderson_lucas disse:

no meu caso tenho um HD de notebook que estar vazio ele tem 140GB. então tenho um notebook que estar sem o HD dele então queria saber se tem 

como eu instalar o windows nesse HD vazio pelo desktop?. eu ja conseguir inserir o HD de notebook no desktop substituindo o CD-ROM por ele então consigo acessar os arquivos do HD do notebook so queria saber se tem como fazer a instalação do windows nesse HD via CD ou mesmo com uma ISO do windows?

voce pode instalar o Windows neste HD pelo seu Desktop e depois colocar o HD no notebook! Depois de instalado tudo voce roda o comando Sysprep e assim vai preparar o windows para implatacao no Notebook

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tchagas disse:

voce pode instalar o Windows neste HD pelo seu Desktop e depois colocar o HD no notebook! Depois de instalado tudo voce roda o comando Sysprep e assim vai preparar o windows para implatacao no Notebook

obrigado Falou pela ajuda estou tentando o metodo via pendrive bootavel tenho outro HD de notebook e vou tentar fazer tambem nele o metodo que voce falou beleza ate mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!