Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.800,00


Posts recomendados

Aprenda a montar, eu aprendi, então é fácil hehe, isso já te ajuda a poupar tempo e dinheiro, e dinheiro no caso de não pagar a alguém mas mais ainda de tu poderes pesquisar os melhores preços, de cada peça, loja por loja.

 

Mas como falaram aí, é importante saber o que tu precisa nesse orçamento, processador e placa de vídeo? precisa do gabinete e fonte? Precisa até mesmo de mouse e teclado?...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Yazoo disse:

editar vídeos em geral,usando tanto after effects quanto sony vegas,e eu só preciso de um pc mesmo,sem monitor nem periféricos @Inki @Mallman420

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck obrigado por querer ajudar,mas a terabyte nao entrega na minha cidade

Pichau, Kabum e Cissa entregam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas alternativas:

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER AUSET, RYZEN 3 2200G, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, MAGPIE R$1.775,60

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie

 

COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, AMD RYZEN 5 2400G 3.6GHZ, RADEON VEGA 11, 8GB DDR4, 1TB, WISECASE R$1.760,62

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-wisecase

 

mas como eu disse, se tu montar o PC, comprando em cada lugar, fica mais fácil, hj eu comprei um Ryzen 3 2200G, memória 4GB DDR4 + placa-mãe B350 + HD de 1 TB e não passei de R$1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu até não estava entendendo como PC com Ryzen 3 e 5 estavam praticamente no mesmo valor, Ryzen é bem mais "econômico" que os antigos processadores AMD, que exigiam muito da fonte, essas duas configurações são com 8Gb de memória, que realmente é o mínimo para quem quer jogar (eu para jogos tenho um ryzen 3 2200G com 8 GB, porque o orçamento era curto também hehe).

 

Eu dei o exemplo que eu monte hj com 4GB porque nesse caso era o que eu precisava, mas como disse, ali foi 1200, sobraria 600 e no ML daria para colocar mais 4GB e ainda sobraria um bom valor, para uma fonte boa por exemplo (essa configuração eu fiz entre Kabum, Terabyte e Mercado Livre). Se a Terabyte não entrega aí, uma placa A320 (minha eterna discussão com o "ClinkLinck" uhauha) K/BR ainda sairia um pouco mais em conta e ainda seria em uma loja que envia aí para a tua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yazoo Se for comprar Ryzen então, processador é só largar na placa e está montado hehe. Eu nunca tinha montado um PC, vendo o vídeo da Adrenaline montei rapidinho (mas tem vários ensinando e é bem fácil).

 

Como respondi antes bem na hora que tu mandou um comentário aí, dá uma olhada na última resposta, vá que não tenha visto hehe.

 

Vou dormir, agora vou deixar o resto da ajuda para os que manjam mesmo de PC hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Yazoo disse:

@Inki esse ultimo a fonte é bem meh,vou ver essa primeira opção e essa sua conf com 4gb é meio inviavel pra mim,os programas de edição pedem no minimo 8gb,obrigado por estar me ajudando 

https://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

Usa essa ferramenta e monta um PC assim:

Ryzen 3 2200G

2x4GB DDR4

Placa-mãe A320 (se possível, e vale muito a pena, uma B350)

Fonte PCYes Electro 430W v2

HDD 1TB Toshiba

Gabinete G-Fire Home Tech Vermelho (é o mais barato que posiciona a fonte embaixo, infelizmente)

 

Com B350 dá 2014 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...