Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me dar uma sugestão? Não quero gastar muito, pois não jogo quase nada apenas jogos básicos kkk

Quero jogar GTA5, tenho três alternativas:

Desculpem minha ignorância. Queria pedir a opinião para pessoas experientes. 

1_Fazer um update no desktop de um Core2Duo E4050 2.2GHz para um Core™ 2 Extreme X6800 2.93GHz 4MB 1066, [queria o Core 2 Quad Q9650(a placa atual não suporta)], manter as memórias no total são 4GB DDR2 de 667MHz e uma placa de vídeo Gt 1030 2GB DDR4, será que roda GTA 5 bem?   A placa-mãe é GA-945GCM-S2L (rev. 1.0) 

2_ Trocar tudo, não aproveitar a placa-mãe que é bem limitada,comprar uma placa com suporte para o Core 2 Quad Q9650 e DDR3 e colocar uma placa de vídeo uma de R$ 650,00 (talvez uma gt 1030), além de uns 4 GB de Memória. 

3_Ou fazer um upgrade de aumento de memória de 4GB  para 8GB DDR3 no notebook, ele é um Core i3 4005u 4 geração 1.7GHz, 4GB Ram DDR3 1600MHz, não tem placa de vídeo é integrada( Intel(R) HD Graphics 4400 ), roda Battlefield 4 no mínimo, dá até legalzinho, entretanto GTA5 roda travando demais, LITERALMENTE não roda, será que um upgrade para 8 GB de RAM, resolve? Pelo fato da placa vídeo compartilhar memória com a CPU. 

Letra Z: Não cogito tanto kkkk, porque tenho uma ligação com os core2 775 primeiro PC e tal = Esquecer a plataforma 775 e vai para a 1155, um processador core i5 3470 3.6GHz 6MB. Não quero gastar, só quero jogar jogos básicos, e não sou gamer kkkk

Qual é mais viável? E qual não vai funcionar? Abração a todos! 

• Solução
Postado
1 hora atrás, Leonardo Neves Magalhães disse:

@Lobarinhas Tenho uma genérica de 230W acho que é de 2007 kkkkkk Vou trocar ela logo logo, uma de 500w reais PFC ativo, está boa para os projetinho básicos?

adicionado 3 minutos depois

@Lobarinhas  Até o note vai travar? KKKKK Eita 

Pegue uma PCYes Electro 430W v2, não vai precisar de mais que isso e ela tem um ótimo preço.

Te dou outra sugestão:

Pegue um X3440 no Aliexpress e uma H55 de marca conhecida (ASUS, Gigabyte, ASRock, MSI) no Mercado Livre.

Use esse site: https://www.techpowerup.com/gpudb/2875/geforce-gtx-1050 para procurar placas usadas até 500 reais que tenha performance acima da GTX 1050.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
8 horas atrás, Leonardo Neves Magalhães disse:

@ClinkLinck  Obrigado pelos esclarecimento!!!!! Me manda o link da placa, achei uma da foxcon será que é boa?

A Foxconn foi uma marca ótima na época. Pode pegar ela sim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!