Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FelipeT

Fonte Cx 430 Cosair

Recommended Posts

Queria saber se essa fonte aguenta meu setup tranquilamente (minha fonte vagabunda da wisecase ficou ruim)

Core i5 3330 3.0 ghz

GTX 750 1GB

HD 1TB

8GB Ram

E também gostaria de saber se existe diferença da Versão  CX 430M e da CX 430

o que esse ''m'' significa ? é irrelevante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FelipeT Sim, essa fonte aguenta, porém já é de uma linha descontinuada da Corsair, seria melhor pegar a CX450 que é um modelo mais atual e costuma estar com preço similar. Ainda assim a CX430 é uma ótima fonte e se achar num valor que a economia seja relevante para você, vale a pena.

O M é de Modular, é basicamente a mesma fonte, mas com essa opção extra para deixar seus fios mais organizados.

Editado por Kris Wannieg
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é justamente esse o motivo...achei na olx por um preço bem em conta pra mim (com 2 meses de uso)

já que não to podendo gastar muito

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeT Qual valor? Lembrando que fonte sofre aging (perca de capacidade, desgaste) com o passar dos anos.

Acho que sua fabricação cessou em 2012~2013, por aí, ou seja, pelo menos 5 anos de uso.

Tem que estar bem barata mesmo pra valer a pena.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

150 (2 meses de uso)

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeT 2 meses que ele possa ter comprado a fonte já usada. Como eu disse, ela parou de ser fabricada faz tempo já.

Ou ele comprou, usou 2 meses e ficou todo este tempo guardando pra você? Kappa.  ^^

Por este valor, na realidade por 170 reais, acho que dá pra encontrar uma VS400W nova, zero bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não entendo nada de fonte.

Ele publicou o anúncio faz 2 dias, se já comprou usado não tenho ideia (não sabia que tinha esse desgaste)

Se você me mandar o link dessa fonte que citou por 170, ficaria agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Em pesquisa rápida o menor preço que encontrei foi este: Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

Mas vira e mexe ela tá por 170 pilas, já a encontrei até por 150.

Edit: A Kabum tinha a CX430W em estoque ainda no começo de 2018!
Então pode ser que o cara não tá de lorota e ela seja sim semi nova.

Editado por Kris Wannieg
colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

A CX430 dá conta numa boa do sistema. Mas a CX450 tem um projeto bem mais atual e é a evolução natural.

Mas se a grana está curta mesmo, vai na CX430 que ela não vai te decepcionar de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas

abs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais