Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cx 430 Cosair


Posts recomendados

Queria saber se essa fonte aguenta meu setup tranquilamente (minha fonte vagabunda da wisecase ficou ruim)

 Core i5 3330 3.0 ghz

GTX 750 1GB

HD 1TB

8GB Ram

 

E também gostaria de saber se existe diferença da Versão  CX 430M e da CX 430

o que esse ''m'' significa ? é irrelevante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FelipeT Sim, essa fonte aguenta, porém já é de uma linha descontinuada da Corsair, seria melhor pegar a CX450 que é um modelo mais atual e costuma estar com preço similar. Ainda assim a CX430 é uma ótima fonte e se achar num valor que a economia seja relevante para você, vale a pena.

 

O M é de Modular, é basicamente a mesma fonte, mas com essa opção extra para deixar seus fios mais organizados.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FelipeT 2 meses que ele possa ter comprado a fonte já usada. Como eu disse, ela parou de ser fabricada faz tempo já.

Ou ele comprou, usou 2 meses e ficou todo este tempo guardando pra você? Kappa.  ^^

 

Por este valor, na realidade por 170 reais, acho que dá pra encontrar uma VS400W nova, zero bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em pesquisa rápida o menor preço que encontrei foi este: Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

 

Mas vira e mexe ela tá por 170 pilas, já a encontrei até por 150.

 

Edit: A Kabum tinha a CX430W em estoque ainda no começo de 2018!
Então pode ser que o cara não tá de lorota e ela seja sim semi nova.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX430 dá conta numa boa do sistema. Mas a CX450 tem um projeto bem mais atual e é a evolução natural.

 

Mas se a grana está curta mesmo, vai na CX430 que ela não vai te decepcionar de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!