Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

6 minutos atrás, Geletrodo disse:

placa-mãe lxbr asus

processador amd fx 6300

hd 1 tb

memoria ram 2 x 4gb kingston

fonte 450 w evga

Uma gtx 1050 ti iria bem nessa configuração? sem gargalo?

 

Bem, você sempre vai ter problema por causa do seu processador, mas...

 

Em todo caso, eu sugiro você pegar uma Gtx 960 ao em vez da 1050ti. É basicamente ela, só que com desempenho levemente superior e custando apenas 600R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem, você sempre vai ter problema por causa do seu processador, mas...

 

Em todo caso, eu sugiro você pegar uma Gtx 960 ao em vez da 1050ti. É basicamente ela, só que com desempenho levemente superior e custando apenas 600R$.

E se eu pegar uma gtx 1050 2gb sc evga? um amigo meu tem ela..e tem uma amd fx 4300, roda lisinho

se eu pegar então a gtx 10502gb e já tenho uma amd fx 6300(que é melhor do a fx4300) ficaria bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo pegar a serie 1000 da NVIDIA com processadores antigos, igual o cara disse, é melhor pegar uma GTX 960 (mesma coisa que uma GTX 1050) pagar 500 reais (usada no OLX) e ter um desempenho melhor que uma GTX 1050 TI, pois provavelmente iria dar gargalo.

adicionado 1 minuto depois

Se não quiser ter problema com gargalo, faz um upgrade para um FX 8300 que você nunca mais vai ter problemas com gargalo até lançar a serie 1100 da NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!