Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o cabeamento da internet fibra óptica


Posts recomendados

Ola, tempos atras eu pedi para uma empresa de internet vir instalar a fibra óptica em casa, porém eles me disseram que nao haveria como puxar o cabeamento até a minha casa pois a minha casa ficava muito longe do poste, e o técnico disse que o sinal não iria chegar legal, gostaria de saber se isso é veridico e se teria um jeito de eu estar colocando a internet fibra óptica em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe carneiro antunes Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A alguns tempo atrás um empresa ligou em casa me oferecendo a mesma coisa , só que no poste em frente a minha casa não possuía fibra, mais no poste ao lado eles falou que tinha.

Se for coisa de uns 10 ou 15 metros eles até fazem, mais que isso ele não fazem mesmo. 

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 10 minutos depois

42 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Felipe carneiro antunes Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

A alguns tempo atrás um empresa ligou em casa me oferecendo a mesma coisa , só que no poste em frente a minha casa não possuía fibra, mais no poste ao lado eles falou que tinha.

Se for coisa de uns 10 ou 15 metros eles até fazem, mais que isso ele não fazem mesmo. 

 

Att Edvaldo

Mais é aqui que ta a questão na minha rua tem fibra óptica o problema é a distância do poste até a minha casa entende, é isso que eu não entendi, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, Felipe carneiro antunes disse:

adicionado 10 minutos depois

Mais é aqui que ta a questão na minha rua tem fibra óptica o problema é a distância do poste até a minha casa entende, é isso que eu não entendi, 

Então qual a distância da sua casa até o poste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe carneiro antunes em casos como este onde o cliente mora muito afastado do local por onde a rede de fibra passa, algumas operadoras costumam apenas cobrar o valor da metragem de fibra necessária para levar a conexão até a sua casa. Tente conversar com eles sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavodbg disse:

@Felipe carneiro antunes em casos como este onde o cliente mora muito afastado do local por onde a rede de fibra passa, algumas operadoras costumam apenas cobrar o valor da metragem de fibra necessária para levar a conexão até a sua casa. Tente conversar com eles sobre isso.

Isso é uma voa ideia amigo vou tentar, mais em relação a conexão não tem nada a ver ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!