Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 8ª geração ou Ryzen segunda geração?


Posts recomendados

7 horas atrás, Atretador disse:

@thallesaguiar @Steeveantonichen E roda bastante coisa nessa faixa dos 240FPS? Vi bastante gente falando de lag terrivel ficando abaixo da faixa de hz do monitor, não sei se voce tem GSync ae...

 

 

Com esse meu processador i5, depende do jogo, a maioria ficava acima de 90 FPS. Acredito que agora com I7, vai melhorar mais ainda. 

6 horas atrás, Steeveantonichen disse:

É, os i7 de 7ª gen pra baixo tão pedindo arrego já, o meu irmão tem 4770k com OC a 4ghz e GTX 1070 e tb tá pedindo arrego, 100% uso em BF1 e os stutter aparecendo por causa disso... ele vai trocar de kit no fim do ano por causa disso...

 

Rapaz, acho q esse alienware dele só tem freesync... mas parece q ficar abaixo dos hz do monitor não é tão ruim quanto ficar acima (isso pra altas taxas de quadros, mas é só o que ouvi falar, nunca testei)

O pessoal estão falando muito bem da 8 geração. Nos notebooks então, está top.

 

sim o meu é o Freesync peguei ele numa promo da Dell, lá pra frente eu penso em pegar o G-Sync. Mas esse meu nunca me deixou na mão, foi o melhor monitor que eu já tive, sem contar a garantia de 3 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de quem tem um: i7 8700k na cabeça.
É um monstro e a satisfação é plena.

Sobre FreeSync e GSync que eu vi ali atrás: são dispensáveis e não trazem ganhos em hardwares realmente potentes aliados a um monitor com alta taxa de atualização (ainda mais se for de 240 Hz). São tecnologias úteis para hardwares mais modestos, que entregam menos FPS e a quebra de imagem por falta de sincronismo com a frequência do monitor é mais visível. Em altos fps e alta frequência, as quebras ocorrem tão rápido, bem próximo do limiar da percepção do olho humano, que não dá pra se notar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lilisandro disse:

Dica de quem tem um: i7 8700k na cabeça.
É um monstro e a satisfação é plena.

Sobre FreeSync e GSync que eu vi ali atrás: são dispensáveis e não trazem ganhos em hardwares realmente potentes aliados a um monitor com alta taxa de atualização (ainda mais se for de 240 Hz). São tecnologias úteis para hardwares mais modestos, que entregam menos FPS e a quebra de imagem por falta de sincronismo com a frequência do monitor é mais visível. Em altos fps e alta frequência, as quebras ocorrem tão rápido, bem próximo do limiar da percepção do olho humano, que não dá pra se notar.

Já que entrou nesse assunto, vale a pena usar V-Sync em jogos ou não? Tenho um I7 8700k com GTX 1070 e 16gb de ram. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 às 12:45, thallesaguiar disse:

Já que entrou nesse assunto, vale a pena usar V-Sync em jogos ou não? Tenho um I7 8700k com GTX 1070 e 16gb de ram. 

 

 

 

Absolutamente não. VSync limita o fps do seu jogo a 60, para que case com os 60 Hz da maioria dos monitores. É uma função antiga e obsoleta que tem a mesma serventia que o FreeSync e GSync, só que limitando o hardware ao invés do monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!