Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades Recomendados no meu velho pc


Posts recomendados

@Gato no Teto memória você pode dobrar, mas vai ter que comprar dois pentes de 4 gb, pois acho que sua placa só tem dois slots de memória (ou você tem os 4gb em um pente único?). Agora, compra uma placa de video sim. Nem precisa ser muito potente ou moderna porque seu pc não é muito moderno.

Claro que tudo depende do que você quer fazer com essa máquina, mas para um uso mais "pedestre", digamos assim, ela está de muito bom tamanho. Meu pc é um athlon II x2 240, ou seja, bem inferior ao seu, mas tem uma plaquinha de video de 1gb hd6570. Eu não jogo, então é uma parte que não posso dizer nada. Mas navegar com 20 abas abertas, ver videos, fazer a edição de livros (meu trabalho) eu consigo de boa, sem lentidão nem sofrimento.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gato no Teto disse:

Eu tenho um pc com as seguintes configurações da imagem e infelizmente não tenho dinheiro pra investir em um mais potente.... Estou pensando em aumentar a memória e comprar uma placa de vídeo.

 

Humildemente peço a ajuda de vcs..

WhatsApp Image 2018-07-25 at 13.22.12.jpeg

 

Pelo jeito você não usa jogos ao menos dos pesados. Então para que gastar seu suado dinheiro que você sabe muito bem que não nasce em árvores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gato no Teto disse:

Na verdade eu estou pensando em usar um Revit nele pra serviços bem básicos, Rodar um LoL e talvez um fortnite sem ser nos gráficos no máximo...

 

Se for colocar placa de vídeo já vai ser obrigado a usar fonte cara porque as baratas não suportam e podem danificar o hardware te trazendo prejuízos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai ter que adicionar mais 4GB de memória (atenção que essa placa-mãe possui restrições quanto aos modelos aceitos).

Coloque também uma GTX 750 ou R7 260x usada (deve achar na faixa de 300 a 350 reais)

E tem que verificar se a fonte suporta. Senão vai gastar mais uns 180 reais em uma de qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gato no Teto disse:

Essa placa seria uma boa opção ?

 

Acho que uma HD6570 não vai aproveitar os 4 gb, o pessoal do fórum de video sabe te dizer melhor. Quanto à questão da fonte, sempre é melhor ter uma fonte boa, mesmo numa configuração simples (você não disse qual é sua fonte). Por outro lado a HD6570 consome pouco, nem usa conector extra. A minha, que é de 1gb não de 4gb, uso com uma fonte corsair de 430 e dá perfeita conta do recado.

Agora veja, se sua fonte for minimamente boa ou você se dispuser a comprar uma, o conselho do @Math.Pi faz mais sentido. Uma R7 260x é bem mais moderna e forte que a HD6570 (e roda bem com seu phenom). Quando se trata de placa de vídeo (especialmente para jogos) a idade também é um fator importante.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!