Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações upgrades entre outros


Posts recomendados

Olá galera massa do Clube do Hardware. Sou membro novo aqui, peço desculpas se postei no tópico errado. Mas enfim, comprei recentemente um mobo P8H61-M lx3 r2.0, junto com um i5 2310 2.90. Paguei 200 na mobo com 3 meses de uso e 250 no i5. A configuração dele no momento é i5 com 6 gb de ram e 2 hds de 320 e 500 gb. Gostaria saber se vale a pena segurar essa mobo e fazer alguns upgrades ou ir para outra plataforma. Tenho planos de comprar uma fonte cx500w da corsair e uma placa de video decente. Aceito sugestões de upgrades entre outros. Agradeço bastante pela colaboração de todos vocês, abraços!

http://prntscr.com/kbjn8q 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VictorSantos201 disse:

Gostaria saber se vale a pena segurar essa mobo e fazer alguns upgrades ou ir para outra plataforma.

Considerando que você já tem isso aí, eu diria para manter... você vai ter certa dificuldade vendendo, e não vai conseguir muito, fora o investimento necessário para pegar algo mais atual.

 

10 minutos atrás, VictorSantos201 disse:

Tenho planos de comprar uma fonte cx500w da corsair e uma placa de video decente.

Pegue a CX450 que é mais barata e vai continuar segurando até uma Gtx 1070 do mesmo jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...